Vaga de Almoxarife Ii
Randstad em São Paulo - SP

Almoxarife Ii

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Diariamente recebe lotes de produtos acabados das várias linhas de produtos de máquinas, para estoque e posterior remessa aos clientes: confere a carga com a respectiva documentação e estoca por tipo de produto ou data de recebimento.
  5. Separa ferramentas fabricadas e faturamento e envio aos clientes;
  6. Controla o vencimento de produtos químicos;
  7. Verificação da necessidade de reposição de materiais de escritório e emitir a solicitar para compra dos mesmos;
  8. Realizar cotações de frete com transportadoras para coletas solicitadas e de responsabilidade.
  9. Separa a carga de produtos a serem expedidos aos clientes: recebe os pedidos de venda da área Comercial, retira do estoque e disponibiliza em "pallets" e caixas para o carregamento dos caminhões. Pode auxiliar, quando necessário, no "enlonamento" e no "enrolamento" da carga na carroceria dos caminhões.
  10. Faz o inventário físico dos produtos estocados e lança as quantidades em planilha de dados para controle diário do estoque.
  11. Cuida da ordem e limpeza do local de estocagem, equipamentos e ferramentas de trabalho solicitando serviços de manutenção quando necessário bem como observa os procedimentos de segurança na operação e uso apropriado dos EPIs.
  12. Periodicamente participa do inventário do estoque confrontando a posição física dos produtos com as quantidades planilhadas, para efeitos de controle e posterior contabilização.
  13. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
  14. Escolaridade: Superior Completo ou cursando
  15. Treinamentos/Cursos: desejável na Área de logística
  16. Conhecimento em sistemas: Desejável Microsiga
  17. Conhecimento intermediário Excel
  18. Salário: 2.500,00
  19. Beneficios: Vale Transporte/Fretado, Vale Refeição/Ass Medica e Odonto/Participação nos Lucros/Subsídio em Cursos de Ingles/Subsídio em Academia/Seguro de Vida.
  20. Horario: 9h40 as 19 (podendo haver alterações) e 2 sábados mensais das 8h ás 12h.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

Habilidades Desejadas

• Administrativa logística

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Almoxarife Ii
  • Empresa Randstad - Filial Lapa SP

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior