Vaga de Almoxarife I
Tereos Internacional em Olímpia - SP

Almoxarife I

Responsabilidades:
Executar o controle físico do estoque, elaboração de planilhas e relatórios, projetos de melhorias, custos.
Requisitos necessários:
Desejável experiência no Excel e emissão de relatórios.
Local de Trabalho:
Olímpia
* SP

Avaliações da Tereos Internacional

Lutando por algo melhor

Operador de Processos Industriais

Palmital, SP

Prós: É um ambiente muito bom para se trabalhar, tenho alguns benefícios, salário até que justo em partes, sou muito feliz aqui, meus superiores são pessoas de muito caráter e me respeita muito, temos vale alimentação, refeições diárias na empresa, ônibus, Unimed, muitas vantagens.

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários, dou meu sangue aqui, mais as vezes não me reconhecem como deveriam, sou pouco aproveitado, tenho idéias e muito vontade de crescer, mais estou com o pé amarrado, estou atuando em uma área que é considerado uma das melhores na empresa, mais me sinto infeliz, queria trabalhar em outras áreas, de preferência na parte de manutenção elétrica, por isso estou iniciando um curso de eletrotécnica, para que eu tenha um recurso para pedir oportunidades na empresa.

Boa Empresa

Engenheiro Eletricista

Olímpia, SP

Prós: Empresa paga sempre em dia; possui bons beneficios; boa visibilidade no mercado; é possível ter flexibilidade nos horarios de trabalho se acordar com a gestão.

Contras: Escala de trabalho exaustiva; localizada longe da cidade; longe dos principais centros. Trabalha somente com regime de horas extras, impossibilitando banco de horas para folgas ou feriados prolongados.