Vaga de Almoxarife

Power Grid Solutions

Function:

Manufacturing

About Us:

A GE (NYSE:GE) impulsiona o mundo, enfrentando seus maiores desafios. Combinando world-class engineering com software e análise, a GE ajuda o mundo a trabalhar de forma mais eficiente, confiável e segura. As pessoas da GE são globais, diversificadas e dedicadas, operando com a mais alta integridade e paixão para cumprir a missão da GE e oferecer aos nossos clientes. www.ge.com

Role Summary/Purpose:

Realizar as atividades de almoxarifado da empresa, preparar locais de armazenagem, identificar, separar, entregar, registrar saídas em sistemas informatizados, analisar os relatórios de estoques, emitir notas fiscais de remessa e realizar inventários cíclicos diários e participar dos inventários periódicos dos produtos.

Essential Responsibilities:
* Realizar as atividades de almoxarifado da empresa;
* Receber, identificar, armazenar, separar e entregar os materiais nos locais destinados;
* Registrar saídas das mercadorias em sistemas informatizados;
* Analisar os relatórios de estoques, emitir notas fiscais de remessa, realizar inventários cíclicos diários e participar dos inventários periódicos dos produtos;
* Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.

Qualifications/Requirements:
* Ensino Médio Completo
* Organização, Comprometimento, Espirito de Equipe e Pró-atividade
* Disponibilidade para trabalhar entre turnos
* Vontade de fazer parte do time GE

Desired Characteristics:
* Conhecimento do sistema SAP
* Conhecimento em Excel
* Experiência no exercício do próprio cargo

Avaliações da General Electric (GE)

Razoável

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: Meu superior reconhecida o trabalho que eu fazia, e tinha planos para contratação CLT. A empresa oferece oportunidades de cursos, mas em geral no que tange apenas a assuntos/tecnologias internas.

Contras: Estrutura extremamente hierarquizada, para conseguir uma aprovação de qualquer coisa fora da unidade são pelo menos 2 dias úteis. Não possui um plano de carreira estruturado, e não ofereceu grandes desafios na área. Não estimula a proatividade e demora muito tempo para mudar quando está no caminho errado. Os negócios da empresa são uma caixa preta, e mesmo apresentando ótimos resultados, não reconhece as unidades individualmente e sempre acusam falta de dinheiro para investimentos básicos. O ambiente de trabalho não é nem um pouco estimulante.

Conselhos para presidência: Tomem atitudes mais rápidas, tratem a empresa de forma mais horizontal.

Ótima empresa para se trabalhar!

Analista de Compras Sênior

Prós: Eles têm horário flexível e o local de trabalho é muito bom, fica dentro de um centro empresarial e possui praça de alimentação, bancos, salão de beleza.

Contras: Não consigo determinar nenhum ponto negativo por enquanto, pois pressão muito preocupados com a felicidade do funcionário no ambiente de trabalho.