Vaga de Almoxarife

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Logística, Curso Técnico
  • Título da vaga Almoxarife
  • Empresa CIFARMA

* Salário R$ 900,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santa Luzia, MG

Avaliações da Cifarma

Sobrecarga, desorganização e histeria

Santa Luzia, MG

Prós: Funcionarios amigáveis, na maioria das vezes. Boa refeição, a questão de ser fornecido uniforme também é positiva, pois evita o desgaste de nossas roupas pessoas. Apesar de que o uniforme poderia ser mais apresentável.

Contras: Quadro MUITO reduzido de funcionários. Sobrecarga de atividades e muita falta de organização. Colaboradores antigos que sempre trabalharam errado, com mente muito fechada, nao aceitam mudanças. Alguns gestores são muito bons, mas o que prevalece é a camaradagem e os gostos pessoais. Puxa saquismo. Empresa está afundada em dívidas, recentemente atrasou em 8 dias o pagamento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizem mais o corpo técnico capacitado, quem tem experiência em outras empresas. Sejam abertos a mudanças.

Monotonia no dia a dia.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Santa Luzia, MG

Prós: Pessoas bacanas, um bom ambiente de trabalho. Grande oportunidade de aprendizado também. A localidade não é das melhores, mas não deixa a desejar. Os treinamentos apresentados nos oferecem muito conhecimento.

Contras: Alta rotatividade de pessoal, pouca oportunidade de crescimento profissional. Pouca tecnologia e as que já possuem são mal utilizadas. Os donos buscam lucro imediato, sem visão a longo prazo, o que pode contribuir para o mal funcionamento e falta de organização no trabalho.

Conselhos para presidência: Buscar ter uma visão a longo prazo, tanto para os produtos, meios de produção, quanto também para os funcionários.