Vaga de Almoxarifado
Paquetá em Sapiranga - RS

Almoxarifado

ATRIBUIÇÕES
* Executar as rotinas atividades diarias da sua área de trabalho;
* Realizar a manutenção dos processos mantendo os padrões de resultados esperados e definidos pela empresa (qualidade e prazo);
* Conhecer práticas de organização, controle e armazenagem de materiais/estoque;
* Conhecer e diferenciar os componentes e matérias primas do calçado (saltos, solas, cabedais, fachetes de couro, PU, TR, couro, sintético, entre outros).

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Avaliação Paquetá

GerenteEx-funcionário, saiu em 2001

Porto Alegre, RS

Prós: Crescimento e desenvolvimento , vale transporte , vale refeição e plano de saúde , me senti valorizada e acrescentou muito no meu currículo tudo que Vivi e aprendi na empresa

Contras: Carga horária as vezes muito pesada.

Tem que melhorar e muito

Vendedora

Porto Alegre, RS

Prós: Nenhum, não vejo nada de positivo em trabalhar na empresa , eles não investem no crescimento do funcionário , não priorizam melhorar as condições de trabalho para o funcionário, não existe nenhum tipo de ganho , só 3% de comissão das vendas sem salário fixo e com um monte de descontos.

Contras: Só ganho 3% de comissão sem salário fixo, subo e deço escadas o dia inteiro arrumo estoque que não é minha função , na época de Natal trabalhei direto duas semanas e meia fazendo uma hora a mais sem folga e agora que deveria ser a época de começar a ganhar as folgas , não querem dar para o funcionário.

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais importância para os vendedores e pensar em uma forma de melhorar a condição de trabalho pois é trabalho escravo!