Vaga de AJUDANTE
Tenda em Rio de Janeiro - RJ

AJUDANTE

Principais atividades:
* Preparar material de aplicação no serviço em que estiver inserido, seja montagem de formas, armação ou acabamentos;
* Manter o ambiente de trabalho limpo;
* Abastecer de materiais e equipamentos o local de aplicação;
* Realizar a manutenção adequada de ferramentas e equipamentos. Observações:
* Não é necessária a comprovação de escolaridade
* Disponibilidade para trabalhar aos sábados Experiências Anteriores: Buscamos candidatos com experiência em atividades que exijam grande esforço físico, como por exemplo os seguimentos: almoxarifado, logística, depósito, varejo, entre outras. Pré-requisitos: 1. Foco 2. Organização 3. Compromisso 4. Pontualidade Local de Trabalho: Rio e Grande Rio Além de grandes oportunidades de crescimento profissional!

Avaliações da Tenda

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 1998

Tenório, PB

Prós: Equipe de desenvolvimento de software e hardware e o que eu possa fazer a sua vida e a gente se encontra em contato com o pessoal do site da ..

Contras: Equipe de desenvolvimento de software e hardware e o que eu possa fazer a sua vida e a gente se encontra em contato com o pessoal do site da

Resilência bem remunerada.

Estagiário de Engenharia

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de grande porte com ambiente desafiador de trabalho. Para engenheiros, os salários e as bonificações por cumprimento de metas estão entre os melhores do mercado.

Contras: As equipes de engenharia são formadas por profissionais nem sempre bem capacitados, o que acaba criando uma disparidade na qualificação dos profissionais apesar da manutenção das responsabilidades. A pressão é bastante grande e os recursos são limitados para cada obra, o que é natural tendo em vista o tipo de empreendimento realizado pela empresa. Isto torna o trabalho do engenheiro bastante difícil. Nesta empresa, o sucesso do individuo depende acima de tudo de sua resiliência. Além disso, a empresa é, como todas as construtoras de grande porte, bastante engessada e burocrática, sendo que mesmo como engenheiro, a implementação de novas soluções na gestão da obra é MUITO dificultada. Há uma distancia enorme entre os tomadores de decisão e o canteiro.