Vaga de AJUDANTE
Tenda em Rio de Janeiro - RJ

Principais atividades:
* Preparar material de aplicação no serviço em que estiver inserido, seja montagem de formas, armação ou acabamentos;
* Manter o ambiente de trabalho limpo;
* Abastecer de materiais e equipamentos o local de aplicação;
* Realizar a manutenção adequada de ferramentas e equipamentos. Observações:
* Não é necessária a comprovação de escolaridade
* Disponibilidade para trabalhar aos sábados Experiências Anteriores: Buscamos candidatos com experiência em atividades que exijam grande esforço físico, como por exemplo os seguimentos: almoxarifado, logística, depósito, varejo, entre outras. Pré-requisitos: 1. Foco 2. Organização 3. Compromisso 4. Pontualidade Local de Trabalho: Rio e Grande Rio Além de grandes oportunidades de crescimento profissional!

Avaliações da Tenda

Bom

ConzinheiraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pode mostra a minha capacidade profissional pode lidera com meus colegas e sempre dá o melhor a empresa e ser retribuída e q avaliação bem os nossos currículos

Contras: O medo de nao passa da experiência e ser despensas esse é o medo de todos trabalhando esse é o ponto negativo avaliação bem conheça todos os candidatos

Conselhos para presidência: Convivência com os colegas

Boa empresa para se desenvolver como profissional.

Estágio

Prós: Consegui me desenvolver muito em 8 meses de empresa; há uma preocupação por parte dos líderes com os estagiários e o salário não é ruim comparando-se com outras empresas do mesmo ramo.

Contras: Talvez possam melhorar sobre a contratação de mais estagiários, pois algumas áreas estão com muita demanda, o que sobrecarrega muito quem já estagia lá - em sua maioria estudantes do último ano da faculdade, que estão em fase de TCC.