Vaga de AJUDANTE PRODUÇÃO
Villares Metals em Sumaré - SP

AJUDANTE PRODUÇÃO

OBJETIVO:
Movimentar, embalar e identificar materiais, conforme procedimentos preestabelecidos, a fim de contribuir para o atendimento dos pedidos dos clientes, dentro dos prazos, padrões de qualidade, custos e normas de segurança.
ATRIBUIÇÕES:
* Movimentar materiais entre as áreas de reserva, estocagem, corte, balança e expedição, manualmente ou com auxilio de ponte rolante.
* Lixar e retirar rebarbas das peças cortadas;
* Embalar e identificar os materiais, amarrando-os e fixando etiqueta de identificação do pedido;
* Organizar a área de estocagem e redistribuir os lotes nos devidos locais de armazenamento.
FORMAÇÃO:
* Ensino Médio Completo
CONHECIMENTOS MÍNIMOS:
* Necessário experiência profissional em área produtiva.
* Desejável Metrologia Dimensional
* Horário de trabalho: disponibilidade para trabalhar em turno
BENEFÍCIOS

Avaliações da Villares Metals

Neutra

Operador de Produção

Sumaré, SP

Prós: Desafios, liberdade de decisão e de expressão. Oportunidade de crescimento. Oportunidade de implementar melhorias ao processo. Boas pessoas para se trabalhar em equipe.

Contras: Divisão entre o administrativo da empresa com a produção. Inflexibilidade por meio da empresa com relação a salário e PLR. A real falta de exemplo da alta administração para a produção.

Conselhos para presidência: Valorize realmente seus colaboradores. Se não fizer isso, não será possível alcançar realmente o objetivo do zero acidentes. Boas pessoas (e capacitadas) para fazerem o negócio acontecer tem, porém não são incentivadas a realmente dar o seu melhor. Traga o seu colaborador ao seu lado e não distancie de você.

Operador de Ponte Rolante

Sumaré, SP

Prós: Melhor empresa que eu ja trabalhei, a empresa investe em quem investe nela, valoriza os funcionarios, abre as portas para quem ja faz parte dela! Oferece curso senai entre outras, durante o horario de trabalho! Maravilhosa!!

Contras: Nao tem pontos negativos, pois eu só tenho que agradecer por essa empresa que me deu oportunidade em pouco tempo e reconheceu o meu bom trabalho, enveste em mim. Vou dar o de melhor a esta empresa que valoriza quem realmente busca crescer profissionalmente! Empresa com pacote completo para que o funcionario se sinta feliz e tbm faça o seu trabalho com seriedade e compromisso! Valeu Villares!!

Conselhos para presidência: Seja o melhor sempre, nao importa as circunstancia na sua casa, leve o de melhor para a empresa!!