Vaga de AJUDANTE PRODUÇÃO
Villares Metals em Sumaré - SP

AJUDANTE PRODUÇÃO

OBJETIVO:
Movimentar, embalar e identificar materiais, conforme procedimentos preestabelecidos, a fim de contribuir para o atendimento dos pedidos dos clientes, dentro dos prazos, padrões de qualidade, custos e normas de segurança.
ATRIBUIÇÕES:
* Movimentar materiais entre as áreas de reserva, estocagem, corte, balança e expedição, manualmente ou com auxilio de ponte rolante.
* Lixar e retirar rebarbas das peças cortadas;
* Embalar e identificar os materiais, amarrando-os e fixando etiqueta de identificação do pedido;
* Organizar a área de estocagem e redistribuir os lotes nos devidos locais de armazenamento.
FORMAÇÃO:
* Ensino Médio Completo
CONHECIMENTOS MÍNIMOS:
* Necessário experiência profissional em área produtiva.
* Desejável Metrologia Dimensional
* Horário de trabalho: disponibilidade para trabalhar em turno
BENEFÍCIOS
PLR
LOCAL DE TRABALHO:
Cidade: Sumaré, S.P

Avaliações da Villares Metals

Excelente empresa, cultura extraordinária.

Operador de Máquinas I

Sumaré, SP

Prós: Boa remuneração, fácil acesso ao RH, ambulatório médico muito bem equipado, ótimos programas de prevenção a acidentes, ambiente de trabalho muito agradável.

Contras: Pouca oportunidades Internas, pois muitas vezes nem ficamos sabendo de vagas que são abertas e quando ficamos sabemos, dão preferência a candidatos de fora. O valor do PLR vem diminuindo bastante com o passar dos anos. Não temos mais festa das crianças e não ganhamos cesta de natal.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades internas e melhoras o contrato com o Restaurante para termos mais opção. Merecemos ganhar cesta de natal.

Ótima empresa para trabalhar, embora poucas oportunidades de crescimento profissional

Mecânico

Sumaré, SP

Prós: Ótima empresa para trabalhar, pilar número um segurança. Preocupação muito grande em relacão a segurança. Procedimentos e análise de riscos. Benéficos, participação de lucros e resutados.

Contras: Não tem plano de carreira, a empresa não se preocupa com o crescimento profissional do colaborador. Infelizmente muitos colaboradores que investem tempo e dinheiro com capacitação não recebem a oportunidade de colocar em prática.

Conselhos para presidência: Incentivar e dar oportunidades para funcionários.