Vaga de Ajudante Geral
Grupo JWE em São Paulo - SP

Ajudante Geral - Pcd

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA DE MERCADORIAS, ORGANIZAÇÃO, SEPARAÇÃO ENTRE OUTRAS ATIVIDADES PERTINENTES A FUNÇÃO

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Ajudante Geral - Pcd
  • Empresa JWE

* Salário R$ 1.080,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo JWE

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: tudo ótimo gostaria de trabalhar novamente nela pois e uma ótima ir preza para trabalhar gostaria de ter mais uma oportunidade de novo.

Contras: Não tenho palavras para descrever pois eu gostei muito de trabalhar nessa ir preza pois ela e muito boa de trabalhar.

Conselhos para presidência: Não tenho o que falar pois ela é muito bom de trabalhar.

Um bom lugar para aprender

Supervisor Operacional

Prós: Um bom lugar para aprender , contato com outras empresas ,alta vibilidade de cliente Ambev,ótimo lugar para criar padrões operacionais e realizar análises

Contras: Alta rotatividade, sem plano de carreira, sem desenvolvimento interpessoal,falta de orgao certificador (exemplo ISO9001), Falta de treinamento