Vaga de Ajudante Geral
Grupo JWE em São Paulo - SP

Ajudante Geral - Pcd

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA DE MERCADORIAS, ORGANIZAÇÃO, SEPARAÇÃO ENTRE OUTRAS ATIVIDADES PERTINENTES A FUNÇÃO

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Ajudante Geral - Pcd
  • Empresa JWE

* Salário R$ 1.080,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo JWE

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: tudo ótimo gostaria de trabalhar novamente nela pois e uma ótima ir preza para trabalhar gostaria de ter mais uma oportunidade de novo.

Contras: Não tenho palavras para descrever pois eu gostei muito de trabalhar nessa ir preza pois ela e muito boa de trabalhar.

Conselhos para presidência: Não tenho o que falar pois ela é muito bom de trabalhar.

Um bom lugar para aprender

Supervisor Operacional

Prós: Um bom lugar para aprender , contato com outras empresas ,alta vibilidade de cliente Ambev,ótimo lugar para criar padrões operacionais e realizar análises

Contras: Alta rotatividade, sem plano de carreira, sem desenvolvimento interpessoal,falta de orgao certificador (exemplo ISO9001), Falta de treinamento