Vaga de Ajudante de Serviços Gerais
Lyon Engenharia em Cubatão - SP

Ajudante de Serviços Gerais

Atividades: Executar atividades de limpeza e conservação de dependências, instalações, equipamentos das atividades; auxiliar nos serviços de jardinagem; executar serviços de carga, descarga e transporte de materiais;auxílio na execução de serviços referentes à pinturas em geral,serviços externos para atender as necessidades do setor.
Imprescindível residir em Cubatão e disponibilidade de horário.

Avaliações da Lyon Engenharia

Avaliação da empresa

Auxiliar Administrativo

Catalão, GO

Prós: Salário, os valores da empresa, o compromentimento e seriedade das pessoas no local de trabalho, com foco em obter bons resultados para o bem de todos

Contras: A maioria dos profissionais estão sobrecarregados, com afazeres de mais de uma pessoa, o que causa stress e muito cansaço, esse é o maior ponto negativo.

Prós: Supervisão copentente. Treinamanto e desenvolvimento dos coloboradores. Flexibilidade, cintato direito com superbisor e RH sem barreiras, retorno nas diversidades do dia a dia.

Contras: Pouco contato visual por ser uma empresa de Minas Gerais então nos vemos pouco. Falta uma visita na Matriz para conhecermos de perto o que de fato a empress faz.