Vaga de Ajudante de Serviços Gerais
Lyon Engenharia em Cubatão - SP

Ajudante de Serviços Gerais

Atividades: Executar atividades de limpeza e conservação de dependências, instalações, equipamentos das atividades; auxiliar nos serviços de jardinagem; executar serviços de carga, descarga e transporte de materiais;auxílio na execução de serviços referentes à pinturas em geral,serviços externos para atender as necessidades do setor.
Imprescindível residir em Cubatão e disponibilidade de horário.

Avaliações da Lyon Engenharia

Péssima Empresa

Analista Administrativo Sênior

Vitória, ES

Prós: Não. 1 anos e meio de empresa e não achei um ponto positivo se quer.

Contras: pagamento no 5° útil e na última hora do dia. sem plano de carreira, sem benefícios, plano de saúde caro e de péssima qualidade. visa apenas lucros, não olha o lado do profissional. RH totalmente desorganizado.

Conselhos para presidência: vender para um bom administrador.

Boa experiência na Lyon

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Boa oportunidade para conhecer outras empresas, experiência em fiscalização, contato com outros sistemas de gestão além do comum, bom plano de saúde

Contras: Empresa presta pouca assistência aos funcionários que estão alocados os contratos, visita dos gestores são bem poucas, assistência da sede é falha, aporte para o trabalho em geral não satisfatória

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários e apoiar mais os mesmos na Sede.