Vaga de Ajudante de Serviços Gerais
Lyon Engenharia em Cubatão - SP

Ajudante de Serviços Gerais

Atividades: Executar atividades de limpeza e conservação de dependências, instalações, equipamentos das atividades; auxiliar nos serviços de jardinagem; executar serviços de carga, descarga e transporte de materiais;auxílio na execução de serviços referentes à pinturas em geral,serviços externos para atender as necessidades do setor.
Imprescindível residir em Cubatão e disponibilidade de horário.

Avaliações da Lyon Engenharia

Precisa melhorar muito

Assistente Administrativo

Prós: O valor do vale refeição é razoável, mas tirando isso não há o que ressaltar, muitas coisas precisam ser melhoradas, a empresa não oferece benefícios interessantes.

Contras: Cobra um valor alto de vale transporte, plano de saúde caro. É terrível o pagamento no quinto dia útil, deixam para pagar na última hora. Não oferecem nada além do básico, quando alocado no cliente o distanciamento é total.

Conselhos para presidência: Valorizem mais o capital humano, já que vocês lucram em cima dele.

Lyon Engenharia

Analista Administrativo Sênior

Vitória, ES

Prós: Trabalho na facilities, alocada em cliente. O ambiente em que trabalho é agradável, o horário do cliente e as condições de trabalho também são muito boas.

Contras: Demora para poder cadastrar os funcionários no plano de saúde devido a estarmos em um estado diferente da Matriz. Comunicação com o RH é confusa e demorada.