Vaga de Ajudante De Produção

Ajudante De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Itatiba, SP
  4. Auxiliar nas operações produtivas da empresa e contribuir para a melhoria contínua dos processos, respeitando a segurança e regras ambientais e gerenciando adequadamente os recursos disponíveis, de modo a ajudar no cumprimento dos objetivos comerciais e de Supply Chain da Novecare.
  5. Requisitos: Segundo grau completo e curso de Operador de Empilhadeira (desejável).
  6. Local: Itatiba/SP.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para portador de deficiência

2. Fala: Grandes alterações na fala Mudez, Mudez
  3. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  4. Intelectual: Trabalho Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer
  5. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 6.
  • Título da vaga Ajudante De Produção
  • Empresa SOLVAY RHODIA
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Itatiba, SP

Avaliações da Solvay Group (Rhodia)

Excelente empresa desenvolver-se tecnicamente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Paulínia, SP

Prós: A empresa oferece múltiplas oportunidades para o estagiário desenvolver o conhecimento técnico adquirido durante a faculdade. O ambiente de trabalho oferece desafios que incentivam o estagiário a buscar novos conhecimentos.

Contras: Não consigo indicar pontos negativos na Solvay, têm-se um ambiente excelente para o desenvolvimento técnico dos estagiários com gestores dispontos a auxiliar sempre que há dúvidas.

Avaliação programa de estágio

Estagiário de Supply ChainEx-funcionário, saiu em 2018

Paulínia, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom, onde as pessoas se ajudam. Os salários são relativamente bons e pagam sempre em dia sem atraso. Possuem plano de saúde e dentário.

Contras: Para mim como estagiário não tinha metas e nem um plano de estágio. Não tive feedback sobre as atividades que realizei, se eu estava fazendo a coisa certa, como melhorar e aumentar, assim, minhas chances de efetivação.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e feedbacks, estruturar uma modelo de gestão de projetos padronizado, treinamentos para reuniões mais eficientes e eficazes.