Vaga de Ajudante De Produção

4. Requisitos:
  5. PCD
  6. Residir em Amparo
  7. Ensino médio completo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Ajudante De Produção - Pcd
  • Empresa YPÊ

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Amparo, SP

Avaliações da Ypê (Química Amparo)

Vale a pena pela qualidade de vida.

Analista de Sistemas Pleno

Amparo, SP

Prós: O companheirismo e o trabalho em equipe é muito forte. A flexibilidade nos horarios de entrada e saida também é um ponto muito interessante da empresa.

Contras: A empresa peca pela falta de plano de carreira. O funcionario não faz ideia do que é necessário aprender ou fazer para conseguir uma promoção

Ótimo para aprendizado

Analista de Sistemas Júnior

Amparo, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom, tecnologia de ponta, várias oportunidades para trabalhar em grandes projetos com grandes empresas de tecnologia....

Contras: Salário abaixo do mercado, pouca oportunidade de crescimento e alguns benefícios bem abaixo do mercado, como por exemplo, vale alimentação. .