Vaga de Ajudante de Produção PCD
Solvay Group (Rhodia) em Itatiba - SP

Ajudante de Produção PCD

Cargo: Ajudante de Produção PCD Local: ITATIBA-SP

Horário de Trabalho: ADM **

Descrição do cargo: Auxiliar nas operações produtivas da empresa e contribuir para a melhoria contínua dos processos, respeitando a segurança e regras ambientais e gerenciando adequadamente os recursos disponíveis, de modo a ajudar no cumprimento dos objetivos comerciais e de Supply Chain da Novecare.

Avaliações da Solvay Group (Rhodia)

Recomendo para estágio

Prós: A SBS tem muito trabalho em equipe, reconhecimento dos funcionários que trabalham bem, além de haver oportunidades de viagem para fora do país (para que se interessa)

Contras: De modo geral a liderança é muito boa, mas tem alguns líderes que claramente não entendem de gestão de pessoas. Os estagiários só tem benéfico de alimentação e vale transporte.

Operador de Fabricação

Paulínia, SP

Prós: Adicional de turno e noturno quase dobra o salário. Tem bastante folga durante a semana. E tem a folga grande que vc pega 4 dias seguidos em casa. Quinta, sexta sábado e domingo

Contras: Trabalha final de semana e feriados. Se voce quiser estudar, vai ter que perde bastante aulas pois os horários não são fixos. Vc trabalha de manja, a tarde é a noite.