Vaga de Ajudante de Produção PCD
Solvay Group (Rhodia) em Itatiba - SP

Ajudante de Produção PCD

Cargo: Ajudante de Produção PCD Local: ITATIBA-SP

Horário de Trabalho: ADM **

Descrição do cargo: Auxiliar nas operações produtivas da empresa e contribuir para a melhoria contínua dos processos, respeitando a segurança e regras ambientais e gerenciando adequadamente os recursos disponíveis, de modo a ajudar no cumprimento dos objetivos comerciais e de Supply Chain da Novecare.

Avaliações da Solvay Group (Rhodia)

Boa para perfil competitivo

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente moderno e confortável, boa localização. Boa empresa para quem tem perfil competitivo e consegue trabalhar de maneira mecânica e repetitiva.

Contras: Para mim que não tenho o perfil competitivo não foi uma boa experiência, a empresa tem muitas "panelinhas", somente os queridinhos do chefe tem vez.

Remuneração boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Paulínia, SP

Prós: Orientação pela produtividade, não bater cartão de ponto e cumprir horário. Benefícios bons (horários de fretados também). Cuidado com o funcionário

Contras: Processo árduo de reengenharia quando a empresa foi comprada em 2014. Processos de realocação não tão claros. Plano de carreira inexistente, sem muitas possibilidades de efetivação.

Conselhos para presidência: Esclarecer processos e estruturar um plano de carreira.