Vaga de Ajudante De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Fazer limpeza e organização do setor;Ajustar as medidas da caixa no slotter;Preparar saída de caixa no stack;Dar baixa na O.F.;cuida da qualidade das caixas;outras a criterio do superior imediato;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.
  • Título da vaga Ajudante De Produção - Pcd
  • Empresa CIBRAPEL

* Salário R$ 1.086,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Cibrapel

Cibrapel fábrica de papelão

Analista Contábil e FiscalEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Boa empresa, trabalhei em uma vaga temporária, e ao final do contrato fui dispensada, é uma boa empresa, o ruim é a localização na av. brasil

Contras: Não há, é uma empresa pequena e que nao oferece muitos beneficios, é uma fábrica de papelão e tem uma localização muito perigosa, tem que andar até uma passarela e o risco de assalto na area é muito grande

Otima empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho Otima localizaçao Empresa muito bem estruturada Oportunidade de crescimento Gestores acessiveis Salario sempre em dia

Contras: Nao possui Plano de cargos e salarios Nao tem plano de saude Nao tem participaçao nos lucros Nao tem plano odontologico Nao tem restaurante na empresa