Vaga de Ajudante De Produção

4. Acertar, regular, operar e controlar máquinas de menor complexidade;
  5. Contar, amarrar, empilhar e inutilizar produtos sobre paletes ou estrados;
  6. Identificar produtos através de etiquetas;
  7. Suprir as máquinas com matéria prima ou insumos;
  8. Disponibilizar paletes ou estrados vazios próximos à máquina, agilizando a saída de produtos;
  9. Auxiliar na verificação da qualidade dos produtos;
  10. Preencher e interpretar documentos referentes a programação de máquina e qualidade dos produtos;
  11. Auxiliar na manutenção corretiva e preventiva das máquinas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Ajudante De Produção
  • Empresa NOSSA RH

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Uma empresa que realmente o colaborador pode chamar de NOSSA!

Analista de SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho, clima e a Direção da empresa. Pessoas respeitosas e comprometidas. Empresa valoriza muito as datas comemorativas. Sempre promovem e entram no clima. É gostoso trabalhar nessa empresa.

Contras: Em minha percepção, a empresa não tem pontos negativos. Como toda empresa precisam focar em estratégias para crescerem mais, porém não avalio a empresa como ruim, muito pelo contrario, voltaria a trabalhar nessa empresa.

Conselhos para presidência: Continuem assim! Humanos, dedicados, presentes e preocupados com os colaboradores.

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato