Vaga de Ajudante de Produção I – Vaga exclusiva para PCD
Klabin em Betim - MG

Ajudante de Produção I – Vaga exclusiva para PCD

Local: Betim/MG
Horário: Disponibilidade para nos três turnos:
1º Turno:
* segunda a sexta-feira
20h25 às 06h10
* Domingo sim domingo não
Benefícios:
Convênio Médico, Odontológico, Cartão Farmácia, Restaurante na empresa, Programa de Aposentadoria, Clube, Cartão Alimentação, Seguro de vida, Previdência Privada, Vale Transporte e PPR.
Remuneração: R$1.212,00
Principais atividades:
1. Retirar as chapas/caixas de papelão produzidas da saída da máquina de acessórios, grampeadeira, Divisora ou Vincadeira;
2. Garantir a qualidade do produto;
4. Selecionar pallets de produtos não conformes;
5. Eventualmente auxiliar nas as impressoras ou Paletizadora;
6. Manter em ordem e limpo o local de trabalho apoiando no processo de 5S;
8. Participar ativamente de grupos de trabalhos relacionados aos programas de melhoria contínua;
9. Atender a Política de Sustentabilidade, procedimentos e requisitos do Sistema de Gestão Integrada Klabin referentes a Meio Ambiente, Qualidade, Segurança e Saúde Ocupacional.
Requisitos obrigatórios:
* 2º grau completo;
* Ser Pessoa com Deficiência (possuir laudo médico atestando a deficiência).

Avaliações da Klabin

Ótima empresa para desenvolvimento profissional

Assistente Administrativo

Prós: Ótima empresa para desenvolvimento profissional, salário e benefícios satisfatórios, pessoas maravilhosas como colaboradores.

Contras: Ambiente muito formal, muitos cargos altos para poucas áreas e empresa "familiar". Muito se baseia em amizades.

Para que hajam mudanças é preciso querer

Planejador Pleno

Betim, MG

Prós: Perto da minha residência e não existe pressão de trabalho,algumas benefícios atraentes, um setor de papel e celulose, tem um custo com com dispensa de manutenção muito grande

Contras: Empresa prega mudança, só no papel mas não deixa as pessoas praticarem, pessoas desqualificar em cargos errados, o departamento de gente e gestão não funciona adequado.

Conselhos para presidência: Foque em gestão de pessoas