Vaga de Ajudante de Produção
ADM - Archer Daniels Midland em Campo Grande - MS

Ajudante de Produção

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais

Responsabilidades:

• Garantir a limpeza e organização do ambiente de trabalho, observando os procedimentos estabelecidos pela empresa, visando garantir um ambiente de trabalho saudável;
  • Participar dos programas de Boas Práticas de Fabricação, Food Safety e Qualidade da empresa;
  • Auxiliar no programa de controle de pragas evitando proliferação. Comunicar as não conformidades de área relativas a seu trabalho;
  • Realizar limpeza interna de equipamentos, como secador, moinhos, ciclones, etc - em espaço confinado. Descarte de resíduos de produção, realizar a limpeza e sanitização dos utensílios de limpeza e armários de armazenamento. Apoio aos operadores na limpeza industrial;
  • Realizar a limpeza de estruturas do prédio, com o uso de utensílios de limpeza, equipamentos de geração de espuma e outros. Cumprir a programação/procedimentos de limpeza da unidade;

Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes

Requisitos:

• Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento em Informática;
  • Conceitos básicos de Segurança e saúde do trabalho;
  • Disponibilidade de Horários para trabalhar em turno;
  • Proatividade, iniciativa, assumir responsabilidades ter bom relacionamento interpessoal e comunicação;

Local de Trabalho:

Campo Grande - MS

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Bom ambiente para desenvolvimento profissional

Operador Multifuncional

Campo Grande, MS

Prós: Oportunidade de crescimento Alto nivel de automação Política de segurança ao trabalhador plano de saude participação nos lucros transporte ao funcionario previdencia privada

Contras: Demora de para oportunidades localização afastada muitos cargos de chefia estrutura fisica utrapassada desorganização em alguns setores falta maior orientação sobre planos de carreira

Não tão excelente quanto se imagina.

Torneiro Mecânico II

Joaçaba, SC

Prós: A emprea zela muito pela segurança de seus colaboradores, existe dialogo entre supervisor e operários, ambiente de trabalho tranquilo sem ter muita cobrança e pressão além de poder ter flexibilidade nos horários. Em busca de molhorias contínuas para que o colaborador possa executar suas atividades sem improvisos e com qualidade.

Contras: Muitas coisas ficam apenas no papel, trabalhando à 3 anos foi colocado metas as quais foram atingidas para ter um crescimento dentro da empresa e até então nada foi retirnado, o formulario de desempenho das metas com o supervisor é apenas para poder participar do PPR anual. Muitos cargos de chefia dentro de uma mesma equipe. Reconhecimetno por metas não visto, e aumento salarial vergonhoso de 2%.

Conselhos para presidência: Fazer com que o formulário de metas não seja apenas para o colaborador participar do PPR anual e sim que ele seja usado como atributo para poder crescer dentro da empresa e seja reconhecido por seus méritos.