Vaga de Ajudante de Operação
LafargeHolcim em Santo André - SP

Ajudante de Operação

DESCRITIVO
O profissional será responsável por atualizar os controles operacionais, efetuar limpeza na área operacional, realizar o carregamento de concreto, dentre outros.
Dividirá o seu tempo para realizar os serviços operacionais em campo e serviços administrativos internos.
REQUISITOS NECESSÁRIOS
Conhecimento em pacote Office \ Informática.
REQUISITOS DESEJÁVEIS
Experiência em ambiente industrial, conhecimento de central de concreto, dentre outros.
LOCAL DE TRABALHO
Santo André\SP

Avaliações da LafargeHolcim

Muito boa

Operador de Expedição IIEx-funcionário, saiu em 2014

Matozinhos, MG

Prós: Otima empresa bons colegas de trabalho bom lugar para se trabalhar bom salário boa chefia boa comunicação com pessoal nada a reclamar dessa empresa

Contras: Bom não vejo nenhum ponto negativo so creio que a poeira e um ponto não negativo mais a ser .melhorado podemos dizer assim !!! No mais um ótimo lugar

Antes da fusão , uma maravilha . Após um inferno

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Antes da fusão era uma empresa excelente , tinha um ambiente acolhedor , bastante oportunidade de ascensão profissional.O funcionário se sentia importante para a organização. Bons pacotes de benefícios e salário .

Contras: Após a fusão , se tornou um campo de batalha. Ambiente horrível de trabalho ,muitas mudanças nos cargos de direção e gestão . Benefícios foram revistos ,demissões em massa .