Vaga de AJUDANTE DE LIMPEZA
Grupo Organize RH em Belém - PA

AJUDANTE DE LIMPEZA

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:
Executar serviços gerais de limpeza a fim de proporcionar um ambiente conforme normas de higiene e segurança (trabalhará com produtos químicos).
REQUISITOS BÁSICOS:
* Ensino Fundamental Incompleto, com comprovante de escolaridade.
* Apresentar os documentos originais: Carteira Profissional, Identidade, Título, CPF,Comprovante de Escolaridade, Comprovante de Residência, PIS (para quem já teve carteira assinada) e no caso de homens, possuir Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação.
* Disponibilidade para jornada de 44 horas semanais.
* Disponibilidade para trabalho aos domingos e feriados, por escala.
HABILIDADES NECESSÁRIAS:
* Dinamismo,
* Noções de Higiene,
* Zelo,
* Iniciativa.
OFERECEMOS:
* Oportunidade de desenvolvimento;
* Qualificação profissional;
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Ticket Alimentação;
* Ambiente favorável de trabalho;
* Regime de contratação efetiva.
Aguardamos seu cadastro!

Avaliações da Grupo Organize RH

Sou forte corajosa verdadeira ,

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: O trabalho foi uma ótima experiência para mim o grupo líder tem suas qualidades além de ser empacotado sempre estava aprendendo Coisas novas foi bom

Contras: Falta de organização muita fofoca em trabalho área vários leva e trás falta de postura e disciplina educação de um cliente falava algo eles revidavao

Conselhos para presidência: Primeiramente fala bom dia Boa tarde saber entra e sair do ambiente de trabalho fala com todos andar com poucos confiar so em mim

Otima

Chefe de Departamento Jurídico

Prós: O presidente tem consideracao comigo. Eh perto da minha residencia. Facil acesso o local. Tem ticket alimentacao e plano de saude apesar de nao ser o melhor plano.

Contras: Valor dos salarios entre os cargos. Nao ter uma cesta de natal. A coparticipacao do plano de saude. As faxineiras sao fracas. Nao ter seguro de vida.

Conselhos para presidência: Equilibrar cargos e salarios principalmente nos cargos mais altos.