Vaga de Ajudante De Limpeza

Ajudante De Limpeza

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Responsável pela manutenção do local com foco em mantê-lo limpo atuar com limpeza de área externa e interna, lavagem de vidros, abastecer os ambientes com materiais, retirar lixo, limpeza nos banheiros, vestiários,varrer a fábrica, ou empresa, realizar a reposição de material de higiene, bebedouro, manter rotinas de higiene e limpeza, ou seja, em geral o Auxiliar de Limpeza irá trabalhar em prol da organização e higienização dos ambientes da instituição.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Ajudante De Limpeza
  • Empresa CIBRAPEL

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Cibrapel

Cibrapel fábrica de papelão

Analista Contábil e FiscalEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Boa empresa, trabalhei em uma vaga temporária, e ao final do contrato fui dispensada, é uma boa empresa, o ruim é a localização na av. brasil

Contras: Não há, é uma empresa pequena e que nao oferece muitos beneficios, é uma fábrica de papelão e tem uma localização muito perigosa, tem que andar até uma passarela e o risco de assalto na area é muito grande

Otima empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho Otima localizaçao Empresa muito bem estruturada Oportunidade de crescimento Gestores acessiveis Salario sempre em dia

Contras: Nao possui Plano de cargos e salarios Nao tem plano de saude Nao tem participaçao nos lucros Nao tem plano odontologico Nao tem restaurante na empresa