Vaga de Ajudante De Limpeza

Ajudante De Limpeza

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Responsável pela manutenção do local com foco em mantê-lo limpo atuar com limpeza de área externa e interna, lavagem de vidros, abastecer os ambientes com materiais, retirar lixo, limpeza nos banheiros, vestiários,varrer a fábrica, ou empresa, realizar a reposição de material de higiene, bebedouro, manter rotinas de higiene e limpeza, ou seja, em geral o Auxiliar de Limpeza irá trabalhar em prol da organização e higienização dos ambientes da instituição.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Ajudante De Limpeza
  • Empresa CIBRAPEL

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Cibrapel

Otima empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho Otima localizaçao Empresa muito bem estruturada Oportunidade de crescimento Gestores acessiveis Salario sempre em dia

Contras: Nao possui Plano de cargos e salarios Nao tem plano de saude Nao tem participaçao nos lucros Nao tem plano odontologico Nao tem restaurante na empresa

Fábrica, um bom lugar para aprender.

Supervisor de Controle de Qualidade

Guapimirim, RJ

Prós: É uma ótima empresa para trabalhar, horário flexível,, a gerencia está sempre disposta a ensinar e ajudar no que for preciso. atende todos os funcionário com muito dedicação.

Contras: Nesta empresa temos que aprender a trabalhar com pouco, pois os recurso são mínimos. em alguns setores temos pouca mão de obra. a estrutura física é bem antiga para os dias de hoje.

Conselhos para presidência: Primeiro ponto é a dedicação aos colaboradores que fazem a empresa crescer, com isso aumento nos salários base e depois investir na estrutura física.