Vaga de Ajudante De Higiene
Hospital Alemão Oswaldo Cruz em São Paulo - SP

Ajudante De Higiene - Hospitalar

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Higienização / Esterelização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. O profissional realizará higienização dos ambientes hospitalares.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Ajudante De Higiene - Hospitalar
  • Empresa HOSPITAL ALEMAO OSWALDO CRUZ
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Boa instituição, porém para mim, não foi uma boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de ajudar a outros no mesmo setor e aprender um pouco mais com isto Também tem uma preocupação muito grande com o paciente, em muitas decisões, ele vem em primeiro lugar.

Contras: Não tive orientação para fazer meu trabalho, tive que aprender quase tudo sozinha, meu chefe não tinha paciência para me explicar procedimentos básicos, acredito que deveriam rever algumas atitudes com os estagiários.

Bons salarios

Auxiliar de Farmácia IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salario alto, boa infraestrutura... bons beneficios... oportunidade de crescimento... na teoria tudo funciona de forma a priorizar o funcionario

Contras: Superiores desumanos, falta de dialogo com o funcionário, carga excessiva de trabalho, finais de semana trabalha 12hs porem não se folga 36hs

Conselhos para presidência: Sejam humanos, conheça as dificuldades dos funcionarios... deem mais oportunidades