Vaga de Ajudante de Expedição

Ajudante de Expedição - Campos dos Goytacazes

Atividades:
* Receber equipamentos e produtos
* Separar produtos para entrega
* Manter a organização e limpeza dos produtos e equipamentos
* Carga e descarga de produtos e equipamentos nos caminhões
* Preenchimento de formulários de controle de estoque
Perfil:
* Ensino médio completo
* Disponibilidade total de horário
* Desejável experiência na função
Local de trabalho: Campos dos Goytacazes
Salário: compatível com a função
Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, refeição, transporte, desconto em produtos, cesta básica, seguro de vida e convênio com farmácia.
*** VAGA TEMPORÁRIA** *

Avaliações da Grupo Bimbo

Uma empresa escola

Assistente Administrativo B

Prós: A empresa no geral apresenta um ambiente ótimo para o crescimento profissional, temos liberdade para expressar nossas opiniões e apresentar projetos que alavanquem a companhia e tragam mudanças significativas. O salário é um dos melhores do mercado e bons benefícios. Todos os dias um novo aprendizado, que agregam -se muito no currículo.

Contras: O ambiente laboral da companhia já teve seus bons dias. Com a crise atual,as mudanças no mercado de trabalho e os inúmeros desligamentos causam alguma insegurança por parte dos colaboradores quanto ao futuro dentro da companhia.

Empresa nao é ruim mas esta longe de ser otima.

Assistente Administrativo A

Prós: É uma empresa em crescimento e gera algumas oportunidades para os destaques. É muito bem localizada e suas marcas são líderes no mercado de trabalho.

Contras: Nao tem plano de carreira para funcionários, os planos de desenvolvimento são ruins, os gestores não sao capacitados e o nivel da equipe é baixa.

Conselhos para presidência: Troque os gestores das areas operacionais por profissionais do mercado.