Vaga de AJUDANTE DE ESTOQUE/REMESSA

Requisitos:

• Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento em Estoque e Logística;
  • Experiência na função.
  • Competências: Foco nos resultados; Foco no cliente; Foco na execução das atividades; Cooperação e trabalho em equipe ; Conhecimentos técnicos.

Responsabilidades:

• Responsável pela movimentação de carga e descarga no estoque, incluindo os volumes de produção e sua distribuição nos caminhões de entrega, distribuidores, coligadas e inventário de estoque, bem como controle e conferência do carregamento, descarregamento dos veículos de distribuição com produtos para o mercado e coligadas, visando auxiliar no processo de Identificação, conferência do estoque e remessa.

Avaliações da Grupo Simões

Bom

Manaus, AM

Prós: Companheirismo do time de colaboradores, uma boa energia em que diz em relação de ajuda no mesmo setor. Uma grande rivalidade em setores diferente.

Contras: Falta de organização e liderança. Sem liderança, totalmente desorganizada, os gestores não assume o erro e sempre procurando alguém para jogar a culpa.

Ótima empresa

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Como não é necessária formação, é uma ótima oportunidade de aprendizado para quem ainda está cursando a faculdade. Salário e benefícios muito bons para quem está iniciando a carreira.

Contras: Os clientes ficavam no mesmo ambiente dos desenvolvedores tornando o processo de desenvolvimento um pouco desorganizado. Os desenvolvedores tinham que mudar o foco a todo momento.