Vaga de AJUDANTE DE ESTOQUE/REMESSA

Requisitos:

• Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento em Estoque e Logística;
  • Experiência na função.
  • Competências: Foco nos resultados; Foco no cliente; Foco na execução das atividades; Cooperação e trabalho em equipe ; Conhecimentos técnicos.

Responsabilidades:

• Responsável pela movimentação de carga e descarga no estoque, incluindo os volumes de produção e sua distribuição nos caminhões de entrega, distribuidores, coligadas e inventário de estoque, bem como controle e conferência do carregamento, descarregamento dos veículos de distribuição com produtos para o mercado e coligadas, visando auxiliar no processo de Identificação, conferência do estoque e remessa.

Avaliações da Grupo Simões

agradável

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Uma empresa focada em resultados e em deixar sua marca consolidada, busca resultados e não mede esforços para alcançá-los. Ambiente agradável.

Contras: Ainda com burocraciais que colaboram para lentidão do processo. Muitas etapas para aprovações e pouco empoderamento para as pontas. Essa é o pior.

A maior decepção profissional

Auxiliar Administrativo IVEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Nenhuma. Mesmo pq é uma empresa q tem uma rotatividade muito grande. E isso não é deficiência de não de obra qualificada e sim má gestão . o q levo de bom e de positivo? Alguns colaboradores, q mesmo com as mazelas vestem a camisa da empresa.

Contras: Má gestão, Rh e suas analistas. Q muitas ali estão para ser enfeite. Já q não se propõe a ser acessível a nenhum colaborador. Uma das piores experiências profissionais q tive em mknha vida. Surjaram minha carteira.

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos. Menos indicadores. Pq ali vcs mexem com seres humanos. Não se preocupem com fofocas ou conversas. Pq os melhores profissional vcs estão perdendo .