Vaga de Ajudante De Entrega

4. Ajudante de Entrega - Caminhão - Temporário
  5. Escolaridade: Ensino Médio Completo
  6. Atividades Desenvolvidas: Entrega de mercadorias a fornecedores
  7. Local de Trabalho: Petrópolis - Rj
  8. Horário: 07:00 as 17:00 2ª feira as 5ª feira / 07:00 as 16:00 as sexta –feira, com 1 hora de almoço
  9. Salário: 1.000,00 à 1.200,00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Ajudante De Entrega - Caminhão - Temporário - Petrópolis
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Petrópolis, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.