Vaga de Ajudante De Entrega

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Angra dos Reis, RJ
  4. para grande cliente
  5. Atividades Desenvolvidas:
  6. Verificar a escala a cada início de jornada, para identificação do caminhão, carga e motorista entregador;
  7. Observar e garantir o acondicionamento das cargas nos caminhões, visando garantir a segurança no transporte do produto, bem como auxiliar o motorista na conferência física da carga, verificando aspectos como sobras, faltas, inversões e presença de não conformidades;
  8. Auxiliar o motorista na atividade de separação e zelo das notas fiscais, sequenciando as entregas de acordo com a rota estabelecida;
  9. Carregar e descarregar produtos do caminhão para efetuar as entregas nos pontos de venda;
  10. Realizar a conferência de vasilhames retornáveis, identificar e corrigir as não conformidades;
  11. Auxiliar e sinalizar o motorista entregador na realização de manobras com o veículo.
  12. Requisitos:
  13. Ensino fundamental completo;
  14. Experiência na função;
  15. Horário de Trabalho: de Terça a sábado, de 06:30h ás 16:18h
  16. local de trabalho: Angra dos Reis
  17. Salário: Compatível com mercado
  18. Benefícios: Vale refeição 27,00 e VT
  19. Regime de contratação: Temporário

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Ajudante De Entrega - Angra Dos Reis
  • Empresa Gi Group

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.462,00 (Bruto mensal)
* Localidade Angra dos Reis, RJ

Avaliações da Gi Group

Neutro

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: você desenvolve bastante seu poder persuasão e aprende bastante.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento. O salário é bom para o mercado, mas o trabalho é muito para pouco retorno financeiro.

Ótimo relacionamento interpessoal e muita disponibilidade para novos aprendizados e desafios.

Ajudante de Importação e ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe com pessoal treinados e capacitados, com Supervisores sempre preocupados e antenados nas deficiências, prontos a ajustar a equipe para que tudo transcorra o mais perfeito.

Contras: Poderiam colocar um numero menor de pessoas em cada equipe de cada setor para os Supervisores possam melhorar o atendimento das deficiências.

Conselhos para presidência: Acredito que cada Empresa tenham seus procedimentos e os empregados tem o dever de cumpri-los.