Vaga de Ajudante De Entrega

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Angra dos Reis, RJ
  4. para grande cliente
  5. Atividades Desenvolvidas:
  6. Verificar a escala a cada início de jornada, para identificação do caminhão, carga e motorista entregador;
  7. Observar e garantir o acondicionamento das cargas nos caminhões, visando garantir a segurança no transporte do produto, bem como auxiliar o motorista na conferência física da carga, verificando aspectos como sobras, faltas, inversões e presença de não conformidades;
  8. Auxiliar o motorista na atividade de separação e zelo das notas fiscais, sequenciando as entregas de acordo com a rota estabelecida;
  9. Carregar e descarregar produtos do caminhão para efetuar as entregas nos pontos de venda;
  10. Realizar a conferência de vasilhames retornáveis, identificar e corrigir as não conformidades;
  11. Auxiliar e sinalizar o motorista entregador na realização de manobras com o veículo.
  12. Requisitos:
  13. Ensino fundamental completo;
  14. Experiência na função;
  15. Horário de Trabalho: de Terça a sábado, de 06:30h ás 16:18h
  16. local de trabalho: Angra dos Reis
  17. Salário: Compatível com mercado
  18. Benefícios: Vale refeição 27,00 e VT
  19. Regime de contratação: Temporário

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Ajudante De Entrega - Angra Dos Reis
  • Empresa Gi Group

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.462,00 (Bruto mensal)
* Localidade Angra dos Reis, RJ

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.