Vaga de Ajudante de Eletricista
Auto Viação Urubupungá em Osasco - SP

Ajudante de Eletricista

Profissional irá auxiliar nas manutenções preventivas e corretivas das partes elétricas dos ônibus, desmontando, montando painéis, substituindo peças e componentes elétricos. Irá também executar trocas de lâmpadas, baterias, limpadores de pára-brisa, reles e auxiliar o eletricista em reparos mais complexos.
Necessário ter experiência na área elétrica de autos.
Benefícios: Vale-Transporte, Tíquete Refeição, Cesta Básica.
Regime de contratação: CLT
Horário: De segunda a sábado das 21:00 às 06:00

Avaliações da Auto Viação Urubupungá

Gente transportando gente

Líder de Equipe

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho, trabalho com facilidade, nos da as ferramentas necessárias para executar o serviço com facilidade, deixando a equipe motivada

Contras: Muitos processos podem ser melhorados com novas tecnológias d pensamentos, as vezes podemos com a ajuda dos mais novos alterar alguns processos, o que não é bem visto pelas pessoas mais antigas na empresa.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, vagas internas disponíveis em mural/intranet

Empresa não valoriza o seu esforço. Foi bom pois superei minhas expectativas em relação ao meu trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Salário sempre em dia, vale transporte ilimitado, vale refeição com valor bom , não tem mais pontos positivos não é uma boa empresa em questão de gestão e valorização do funcionário. péssima neste quesito.

Contras: Empresa muito conservadora, muito difícil trabalhar com processos ultrapassados, não valoriza o funcionário por sua qualificação, não valoriza a operação que é quem traz o lucro para empresa.

Conselhos para presidência: Deveria valorizar a operação pois eles que saem na rua dia a dia, buscar bons profissionais no mercado qualificados, pois a maioria que trabalha não tem curso superior. Ser mais transparente e menos conservadores.