Vaga de Ajudante De Cozinha

Ajudante De Cozinha

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  4. Executar tarefas de preparo de alimentos, conforme orientação do cozinheiro, separando os ingredientes, picando ou moendo carnes, verduras, legumes, etc., distribuir os alimentos nos repositórios do restaurante, cuidando da higienização e acondicionamento dos produtos e do local de trabalho, receber e armazenar os gêneros alimentícios.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Ajudante De Cozinha
  • Empresa VIA VAREJO

* Salário A combinar
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Excelente empresa, muito dinâmica, receptiva e investe em seus funcionários com cursos específicos. Possui benefícios e plano de carreira. Muito organizada e limpa. Nada mais a declarar.

Contras: Deixa a desejar com o pós venda, é cansativa nos dias de black friday, nos inventários mensais e possui contagens de estoque semanais. Como em toda empresa possui funcionários desmotivados que acabam atrapalhando no dia a dia.

dá oportunidade de emprego

Crediarista

Prós: um lugar onde amigos são admiravel, vagas de emprego, varias areas dentro da loja, opção de crescer la dentro, ha benefiicios, um salario consideralvemente regular, com uma otima localidade e auxilia vale transporte

Contras: é muita exploração, horários extensos, não paga uma hora extra decente, o ambiente é péssimo, ha lojas onde não tem ar condicionados, nao temo uma folga de qualidade

Conselhos para presidência: para quem esta precisando é uma boa opportunidade