Vaga de Ajudante De Cozinha

Ajudante De Cozinha

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  4. Executar tarefas de preparo de alimentos, conforme orientação do cozinheiro, separando os ingredientes, picando ou moendo carnes, verduras, legumes, etc., distribuir os alimentos nos repositórios do restaurante, cuidando da higienização e acondicionamento dos produtos e do local de trabalho, receber e armazenar os gêneros alimentícios.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Ajudante De Cozinha
  • Empresa VIA VAREJO

* Salário A combinar
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

dá oportunidade de emprego

Crediarista

Prós: um lugar onde amigos são admiravel, vagas de emprego, varias areas dentro da loja, opção de crescer la dentro, ha benefiicios, um salario consideralvemente regular, com uma otima localidade e auxilia vale transporte

Contras: é muita exploração, horários extensos, não paga uma hora extra decente, o ambiente é péssimo, ha lojas onde não tem ar condicionados, nao temo uma folga de qualidade

Conselhos para presidência: para quem esta precisando é uma boa opportunidade

Falta de preparo da gerencia.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Mafra, SC

Prós: Tinha uns benefícios bons, como cesta básica, plano de saúde, treinamentos.

Contras: Gerente era como um general, Acumulo de funções, horários fora do comum, onde se acumulavam horas e não podiam tirar folgas. Era um verdadeiro quartel com a gerente.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários, pois era tudo maquiado quando os regionais chegavam na loja, a gerente se tornava a melhor, quando na verdade não era, vários funcionários foram coagidos pela falta de preparo dela. A empresa em si, seus benefícios era ótimos, acredito que em outra cidade não teria problemas, ou até mesmo outra gerente.