Vaga de Ajudante De Cozinha

Ajudante De Cozinha

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Profissional responsável pelo pré-preparo, higienização, organização e pequenas produções de alimentos dos vários setores de cozinha.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Ajudante De Cozinha
  • Empresa SAPORE

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Sapore

a sapore e uma mae

Ajudante de Cozinha

Prós: todos os pontos sao positivo eu tiver muitas oprotunidade la creci e aprendi muito e agradeço por ter ficado tanto tempo la

Contras: nenhum ponto negativo graças a deus eu so tenho a gradecer pelas orpotunidades que eles me deram entrei como auxiliar de serviço gerais e sai como ajudante de conzinha

punho firme

Oficial de Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Gostei muito de trabalhar na Sapore... aprendi muito... conhecimento que vou levar pra vida toda

Contras: Falta de coleguismo, muita, fofoca.. nao era todas mas o suficiente pra atrapalhar o trabalho alheio... e o salário muito fraco...

Conselhos para presidência: Acho q tinham q c em por mais, em relação.... entriguinhas e fofocas a ponto suspender, advertir nao adimetir falta de respeito... punho firme eh o q faltava na sapore q eu trabalhei...