Vaga de AJUDANTE DE COZINHA
Rede D'or São Luiz em São Paulo - SP

Auxílio nas atividades de cozinha hospitalar, com apoio no manuseio de alimentos, higienização e higienização de utensílios. Suporte a equipe e ao cozinheiro. Requisitos:
* Ensino fundamental;
* Disponibilidade para o horário das 13:40 às 22:00 escala 6x1
* Experiência comprovada como Ajudante de Cozinha; Vaga efetiva. Oferece-se salário compatível com mercado mais benefícios.

Avaliações da Rede D'or São Luiz

Razoavel

Garçom

Prós: Escala 12x36 voce podd fazer extras para complementar , tambem pode usar o tempo livre para estudar , entao sao inumeras oportunidasea que voce tem

Contras: Baixo Salario , e o plano de saude so cobre os hospitais da rede entao voce tem que morar proximo a algum hospital se nao esta ferrado resumindo

Tem que melhorar

Auxiliar de Farmácia

Santo André, SP

Prós: A Oportunidade de crescimento na empresa existe, e são frequentes os casos de promoção interna. O local de trabalho é bom e fazemos bons amigos.

Contras: Baixos salários e diferenças salariais dentro da própria classe, no mesmo cargo e local de trabalho há diferenças salariais. Sobrecarga de trabalho sobre os funcionários. Convênio para filhos é caro e os valores de coparticipação levam embora todo nosso salário.