Vaga de Ajudante de Cozinha
Polishop em São Paulo - SP

Ajudante de Cozinha

Auxiliar no preparo das refeições;
Auxiliar na montagem de saladas:
Auxiliar na limpeza de pratos, talheres e panelas;
Auxiliar na limpeza da cozinha;
Auxiliar na compra de alimentos.
Remuneração: 1.415,00
Benefícios: Assistência medica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e refeição no local.
Dias e Horário de Trabalho: Segunda a sexta – 8h às 17h
Necessário experiência como ajudante de cozinha.
Ensino médio completo.
Local: Santo Amaro
* Zona Sul

Avaliações da Polishop

gratidão pelo meu trabalho

Coordenador de Marketing

Prós: Clima da empresa é amigável, colaborativo e gratificante, com boa oportunidade de crescimento, pessoas dispostas a trabalhar, sentimento de dono do negócio

Contras: investir mais em desenvolvimento dos colaboradores para que estejam prontos para quando as oportunidade surjam, principalmente para gestão, garantindo assim um pipeline de liderança

Conselhos para presidência: Investir cada vez mais na capacitação e desenvolvimento de seus colaboradores

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Canoas, RS

Prós: Salário, pois o funcionário não precisa bater a meta para ganhar a comissão devida, vale alimentação muito bom, ambiente de trabalho ótimo, foi meu primeiro emprego e me arrependi de ter saído da empresa.

Contras: Horário de shopping, não tem final de semana, e os horários são ruins, ganhasse bem mas trabalha bastante

Conselhos para presidência: Não de ouvidos a rádio peão, faz a tua e os outros que se virem nas fofocas. Venda sem limite..