Vaga de Ajudante De Cozinha

Ajudante De Cozinha - Pirituba

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO DO LOCAL DE TRABALHO (CADEIRAS, MESAS DISPLAY, PISO E DEMAIS PERTENCES);
  5. REPOSIÇÃO DOS ALIMENTOS EM CUBAS;
  6. ORGANIZAÇÃO E LIMPEZA DAS RAMPAS;
  7. SERVIR OS CLIENTES NA RAMPA PARA ATENDIMENTO DENTRO DOS PADRÕES DA UNIDADE;
  8. LAVAR, HIGIENIZAR E ORGANIZAR A COZINHA E SEUS EQUIPAMENTOS (PRATO, TALHER, PANELA, FOGÃO,
  9. DENTRE OUTROS);
  10. LAVAR, HIGIENIZAR, CORTAR E PREPARAR ALIMENTOS NA PRÉ-PREPARAÇÃO E PREPARAÇÃO;
  11. PREPARAR AS BEBIDAS E SOBREMESAS (MAIS SIMPLES);
  12. ORGANIZAR E PROCESSAR A LIMPEZA DOS LIXOS;
  13. AUXILIAR E APOIAR O COZNHEIRO / CHEFE DE COZINHA OU GERENTE RESPONSÁVEL DA UNIDADE;
  14. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR ESCALA 06 X 01
  15. TER TRABALHADO NOS ULTIMOS 06 MESES NA ÁREA

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Ajudante De Cozinha - Pirituba
  • Empresa MAZZINI

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.213,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mazzini

foi a melhor que já tive nos meus 30 anos de vida.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Araxá, MG

Prós: benefícios,meus superiores e o companheirismo. Uma empresa pontual com o salário.

Contras: não tenho nada a reclamar pois no período que trabalhei la foi uma experiência mas tops.. Pois eu me destacava como promotora.

Conselhos para presidência: No meu ponto de vista só faltava convénio medico.

Empresa com pouca estrutura e uma responsabilidade de prestar se I ox para a maior empresa do Pais

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade , cursos preparatórios , boa administração , bom departamento pessoal. Sempre estava em contato com os funcionários e o sistema de Informação era excepciona .

Contras: Desorganização , cargos indefinidos, não tinha plano de carreira , perdiam documentos e não atualizavam a carteira de trabalho com frequência .