Vaga de Ajudante de Cozinha
Hilton Hotéis em São Paulo - SP

Job Description

Um Ajudante de Cozinha na Hilton é responsável por preparar e apresentar pratos de alta qualidade com o objetivo de proporcionar uma excelente experiência para hóspedes e membros de equipe enquanto contribui de forma consistente para os objetivos do seu departamento.

Porque trabalhar na Hilton ?

A Hilton é uma das maiores empresas de hotelaria do mundo, e estamos crescendo mais rápido do que nunca. Nossos 93 anos de história como pioneiros no setor nos torna a opção preferida de viajantes, parceiros, proprietários e membros de equipe.

Uma porta aberta! Um sorriso receptivo! Uma experiência excepcional!

É isto que oferecemos aos milhões de viajantes que se hospedam conosco a cada ano. E nunca nos esquecemos da razão pela qual estamos aqui: encantar nossos hóspedes, membros de equipe e proprietários. Nós somos a Hilton. Seja bem-vindo!

Quais serão as minhas atividades?

Como um Ajudante de Cozinha você será responsável pela produção e organização do mise en place da cozinha e auxílio aos supervisores imediato. Especificamente, você será responsável por desempenhar as seguintes atividades:
* Organizar a Mise en Place de utensílios do setor;
* Produzir a Mise en Place para os pontos de vendas;
* Montar e finalizar os pedidos para os pontos de vendas;
* Assegurar a organização e higiene no setor;
* Preparar os alimentos, utilizando técnicas adequadas de culinária, sob orientação do seu superior;
* Armazenar e controlar a validade dos alimentos.
* Manter as áreas de trabalho limpas e organizadas e garantir que não ocorra contaminação cruzada
* Ajudar outros departamentos sempre que necessário e manter bom relacionamento com os colegas

Job Requirements

O que estamos buscando?

Um Ajudante de Cozinha na Hilton, está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e clientes e em equipe com seus colegas de trabalho. Para preencher este papel com sucesso você precisará ter a atitude, o comportamento, as habilidades e os valores a seguir:
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Organização/ disciplina;
* Atenção e concentração;
* Saber trabalhar em equipe.
* Atitude positiva
* Interesse em se desenvolver na área/ companhia

Habilidadeparatrabalharsobpressão

Será vantajoso nesta posição se você demonstrar as seguintes capacidades e diferenciais:
* Formação em Gastronomia
* Experiência anterior em cozinha industrial
* Conhecimento básico de higiene de alimentos

Quais benefícios receberei?

Seus benefícios incluirão um salário inicial competitivo, convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale transporte, refeição no local e férias remuneradas. Como membro de nossa equipe você fará parte do Programa de Viagem de Membros de Equipe que oferece tarifas reduzidas em nossos hotéis no mundo, além de descontos em produtos e serviços oferecidos pela Hilton e seus parceiros. Estamos ansiosos em explicar-lhe, em detalhes, os incríveis benefícios que você espera de uma organização hoteleira global como a Hilton.

Conheça mais acerca do Hilton Hotels & Resorts - o líder hoteleiro mundial.

• Mais de 500 locais e cerca de 200.000 quartos nos seis continentes
  • As inovações incluem: ser pioneiro no conceito do hotel de aeroporto, tornar-se a primeira cadeia de hotéis de costa a costa nos EUA e o primeiro a instalar televisões nos quartos
  • Marca principal do Hilton com propriedades em mais de 77 países Mais de 70 resorts de classe mundial e cerca de 200 spas com serviços completos
  • Harris Poll EquiTrend®, Marca do Ano - Hotel com serviço completo para 2010 e 2011 número um em reconhecimento de marca mundial na indústria hoteleira

Avaliações da Hilton Hotéis

uma boa empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: existe oportunidade de crescer no ramo da hotelaria e diversos cursos para aperfeiçoa-se na área. sempre investindo nos funcionários para que empresa seja sempre a melhor no mercado hoteleiro.

Contras: os horários não são flexíveis,porém é um bom local de trabalho e possibilidade de crescimento profissional e pessoal. exitem muitos hoteis hilton pelo o mundo.

Conselhos para presidência: valorizar sempre funcionario desde a remuneração aos horários, pois uma vez que essas duas coisas são valorizadas existem pessoas apaixonadas pelo o que fazem, pelo o local que as da oportunidade de demonstrar um bom trabalho e empresa sempre tera bons elogios e sempre recomendada.

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima, benefícios atrativos, boas facilidades para funcionários, cultura engajadora, RH próximo, me sentia motivado diariamente para trabalhar nesta empresa.

Contras: Remuneração baixa, poucas possibilidades de carreira mas segue o padrão do ramo Hoteleiro que por si só costuma ser bem baixo e discrepante com o restante dos seguimentos.