Vaga de Ajudante de Cozinha
Hilton Hotéis em São Paulo - SP

Ajudante de Cozinha

Job Description

Um Ajudante de Cozinha na Hilton é responsável por preparar e apresentar pratos de alta qualidade com o objetivo de proporcionar uma excelente experiência para hóspedes e membros de equipe enquanto contribui de forma consistente para os objetivos do seu departamento.

Porque trabalhar na Hilton ?

A Hilton é uma das maiores empresas de hotelaria do mundo, e estamos crescendo mais rápido do que nunca. Nossos 93 anos de história como pioneiros no setor nos torna a opção preferida de viajantes, parceiros, proprietários e membros de equipe.

Uma porta aberta! Um sorriso receptivo! Uma experiência excepcional!

É isto que oferecemos aos milhões de viajantes que se hospedam conosco a cada ano. E nunca nos esquecemos da razão pela qual estamos aqui: encantar nossos hóspedes, membros de equipe e proprietários. Nós somos a Hilton. Seja bem-vindo!

Quais serão as minhas atividades?

Como um Ajudante de Cozinha você será responsável pela produção e organização do mise en place da cozinha e auxílio aos supervisores imediato. Especificamente, você será responsável por desempenhar as seguintes atividades:
* Organizar a Mise en Place de utensílios do setor;
* Produzir a Mise en Place para os pontos de vendas;
* Montar e finalizar os pedidos para os pontos de vendas;
* Assegurar a organização e higiene no setor;
* Preparar os alimentos, utilizando técnicas adequadas de culinária, sob orientação do seu superior;
* Armazenar e controlar a validade dos alimentos.
* Manter as áreas de trabalho limpas e organizadas e garantir que não ocorra contaminação cruzada
* Ajudar outros departamentos sempre que necessário e manter bom relacionamento com os colegas

Job Requirements

O que estamos buscando?

Um Ajudante de Cozinha na Hilton, está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e clientes e em equipe com seus colegas de trabalho. Para preencher este papel com sucesso você precisará ter a atitude, o comportamento, as habilidades e os valores a seguir:
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Organização/ disciplina;
* Atenção e concentração;
* Saber trabalhar em equipe.
* Atitude positiva
* Interesse em se desenvolver na área/ companhia

Habilidadeparatrabalharsobpressão

Será vantajoso nesta posição se você demonstrar as seguintes capacidades e diferenciais:
* Formação em Gastronomia
* Experiência anterior em cozinha industrial
* Conhecimento básico de higiene de alimentos

Quais benefícios receberei?

Seus benefícios incluirão um salário inicial competitivo, convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale transporte, refeição no local e férias remuneradas. Como membro de nossa equipe você fará parte do Programa de Viagem de Membros de Equipe que oferece tarifas reduzidas em nossos hotéis no mundo, além de descontos em produtos e serviços oferecidos pela Hilton e seus parceiros. Estamos ansiosos em explicar-lhe, em detalhes, os incríveis benefícios que você espera de uma organização hoteleira global como a Hilton.

Conheça mais acerca do Hilton Hotels & Resorts - o líder hoteleiro mundial.

• Mais de 500 locais e cerca de 200.000 quartos nos seis continentes
  • As inovações incluem: ser pioneiro no conceito do hotel de aeroporto, tornar-se a primeira cadeia de hotéis de costa a costa nos EUA e o primeiro a instalar televisões nos quartos
  • Marca principal do Hilton com propriedades em mais de 77 países Mais de 70 resorts de classe mundial e cerca de 200 spas com serviços completos
  • Harris Poll EquiTrend®, Marca do Ano - Hotel com serviço completo para 2010 e 2011 número um em reconhecimento de marca mundial na indústria hoteleira

Avaliações da Hilton Hotéis

Falta valorização do capital humano

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marca consolidada no setor, oferece uma gama de cursos especializantes. Em tese, há um investimento no membro de equipe. Lideranças femininas e clima empresarial bom.

Contras: O "investimento" feito sobre o membro de equipe é veladamente falso. No fim, a máxima hoteleira de quem se doa mais, é recompensado prevalece e não quem é mais especializado e aplicado. Não há na empresa uma valorização da formação profissional, visto que muitos profissionais são emergentes dentro da empresa e não possuem um conhecimento específico da área em que atuam (por exemplo, diretores da área de Recursos Humanos oriundos de outro setor, como Recepção e Governança). Pessoalmente, considero uma atitude arriscada delegar um setor de conhecimentos específicos a um funcionário sem formação ou "especializado" através de cursos on-line na plataforma Hilton University. Possuem uma filosofia de sedução do funcionário que não soa transparente. Não há valorização adequada do capital humano. Setor de Recursos Humanos com estrutura porosa, inadequada, ingerente; extremamente despreparado.

Conselhos para presidência: Falta capacitação dos funcionários e principalmente, enxergá-los sob uma ótica mais humana e menos de capital.

Escola de Hospitalidade

Gerente AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi onde, verdadeiramente, me desenvolvi no setor de Hospitalidade. Fui guiada e aprendi muito. Esse aprendizado foi tanto na parte técnica quanto em gestão de pessoas. Aprendi a entender e respeitar as diferentes formas de se trabalhar, ainda que em busca de um mesmo objetivo. Fui cuidada, valorizada e respeitada.

Contras: Vejo que, desde 2012, o fluxo de trabalho aumentou, mas o manning acompanhou este aumento, o que acaba por sobrecarregar qualquer equipe. Mas enxergo que está questão tem muita relação com a crise, que foi tomando conta do setor desde então.