Vaga de Ajudante de Cozinha
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Ajudante de Cozinha

Job Summary

Um Ajudante de Cozinha na Hilton será responsável pela produção e organização da mise en place da cozinha e auxílio ao supervisor imediato.

Quais serão as minhas atividades?

Como um Ajudante de Cozinha você será responsável pela produção e organização do mise en place da Cozinha. Especificamente, você será responsável por desempenhar as seguintes atividades:
* Preencher check listdo Room Service e Sol & Sombra.
* Organizar a Mise enPlace de utensilios do setor.
* Produzir a Mise en Place para os PDV´S
* Montar e finalizar os pedidos para os PDV'S
* Assegurar a organização e higiene no setor

O que estamos buscando?

Um(a) Ajudante de Cozinha está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e clientes e em equipe com seus colegas de trabalho. Para preencher este papel com sucesso você precisará ter a atitude, o comportamento, as habilidades e os valores a seguir:
* Habilidade na utilização de utensílios e maquinários da cozinha;
* Capacidade de realizar tarefas simultaneamente;
* Capacidade de oferecer sempre a melhor qualidade de serviço aosclientes.

Será vantajoso nesta posição se você demonstrar as seguintes capacidades e diferenciais:
* Experiência anterior em cozinha ou área similar
* Conhecimento básico de higiene de alimentos

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Falta valorização do capital humano

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marca consolidada no setor, oferece uma gama de cursos especializantes. Em tese, há um investimento no membro de equipe. Lideranças femininas e clima empresarial bom.

Contras: O "investimento" feito sobre o membro de equipe é veladamente falso. No fim, a máxima hoteleira de quem se doa mais, é recompensado prevalece e não quem é mais especializado e aplicado. Não há na empresa uma valorização da formação profissional, visto que muitos profissionais são emergentes dentro da empresa e não possuem um conhecimento específico da área em que atuam (por exemplo, diretores da área de Recursos Humanos oriundos de outro setor, como Recepção e Governança). Pessoalmente, considero uma atitude arriscada delegar um setor de conhecimentos específicos a um funcionário sem formação ou "especializado" através de cursos on-line na plataforma Hilton University. Possuem uma filosofia de sedução do funcionário que não soa transparente. Não há valorização adequada do capital humano. Setor de Recursos Humanos com estrutura porosa, inadequada, ingerente; extremamente despreparado.

Conselhos para presidência: Falta capacitação dos funcionários e principalmente, enxergá-los sob uma ótica mais humana e menos de capital.

É uma empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor de Recepção

Prós: A fisolosia da empresa, os valores que são transmitidos para os funcionários e o tratamento dado a cada um é o diferencial da Hilton em relação ao outras cadeias de hotel

Contras: A liderança ainda precisa amadurecer muito para ter uma visão clara dos talentos de suas equipes. Muitas vezes oportunidades e promoções são decididas com base no relacionamento interpessoal e não da produtividade.