Vaga de Ajudante de Cozinha
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Ajudante de Cozinha

Job Summary

Quais serão as minhas atividades?

Como um Ajudante de Cozinha você será responsável pela produção e organização do mise en place da Cozinha. Especificamente, você será responsável por desempenhar as seguintes atividades:
* Produzir a Mise en Place da Cozinha
* Montar e finalizar os pedidos para os pontos de vendas
* Assegurar a organização e higiene no setor
* Preparar os alimentos, utilizando técnicas adequadas de culinária, sob orientação do seu superior
* Armazenar e controlar a validade dos alimentos
* Ajudar outros departamentos sempre quando necessário
* Nas trocas de turnos transmitir as informações de seu turno, bem como buscar informações do turno anterior
* Cumprir outros deveres designados pelo supervisor

Um(a) Ajudante de Cozinha está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e clientes e em equipe com seus colegas de trabalho. Para preencher este papel com sucesso você precisará ter a atitude, o comportamento, as habilidades e os valores a seguir:
* Atitude positiva
* Boa comunicação
* Habilidade para trabalhar sob pressão
* Habilidade para trabalhar sozinho e em equipe

Será vantajoso nesta posição se você demonstrar as seguintes capacidades e diferenciais:
* Experiência anterior em cozinha ou área similar
* Conhecimento básico de higiene de alimentos

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

É uma empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor de Recepção

Prós: A fisolosia da empresa, os valores que são transmitidos para os funcionários e o tratamento dado a cada um é o diferencial da Hilton em relação ao outras cadeias de hotel

Contras: A liderança ainda precisa amadurecer muito para ter uma visão clara dos talentos de suas equipes. Muitas vezes oportunidades e promoções são decididas com base no relacionamento interpessoal e não da produtividade.

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima, benefícios atrativos, boas facilidades para funcionários, cultura engajadora, RH próximo, me sentia motivado diariamente para trabalhar nesta empresa.

Contras: Remuneração baixa, poucas possibilidades de carreira mas segue o padrão do ramo Hoteleiro que por si só costuma ser bem baixo e discrepante com o restante dos seguimentos.