Vaga de Ajudante de Cozinha
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Ajudante de Cozinha

Job Summary

Um Ajudante de Cozinha na Hilton, será responsável pela produção e organização do mise en place da Cozinha.

Quais serão as minhas atividades?

Como um(a) Ajudante de Cozinha você será responsável pela produção e organização do mise en place da Cozinha. Especificamente, você será responsável por desempenhar as seguintes atividades:
* Produzir a Mise en Place da Cozinha
* Montar e finalizar os pedidos para os pontos de vendas
* Assegurar a organização e higiene no setor
* Preparar os alimentos, utilizando técnicas adequadas de culinária, sob orientação do seu superior
* Armazenar e controlar a validade dos alimentos
* Ajudar outros departamentos sempre quando necessário
* Nas trocas de turnos transmitir as informações de seu turno, bem como buscar informações do turno anterior
* Cumprir outros deveres designados pelo supervisor

O que estamos buscando?

Um(a) Ajudante de Cozinha está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e clientes e em equipe com seus colegas de trabalho. Para preencher este papel com sucesso você precisará ter a atitude, o comportamento, as habilidades e os valores a seguir:
* Atitude positiva
* Boa comunicação
* Habilidade para trabalhar sob pressão
* Habilidade para trabalhar sozinho e em equipe

Será vantajoso nesta posição se você demonstrar as seguintes capacidades e diferenciais:
* Experiência anterior em cozinha ou área similar
* Conhecimento básico de higiene de alimentos

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Vale para agregar ao currículo porém não para crescimento profissional

Supervisor de ReservasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e treinamentos. A empresa possui um enorme sistema interno para cursos e informações. Autonomia dada ao funcionário. Liberdade para contatar superiores sem quebra de hierarquia.

Contras: Apesar de ser uma multinacional com possibilidade de crescimento, não se faz presente nesta instituição. Apenas funcionários que são próximos dos gestoras, alguns vivem juntos ou tem uma vida social próxima, são beneficiadas. Não se vê o benefício pelo mérito, mas sim pela escolha pessoal. Com certeza não é assim em todas as propriedades mas é algo presente nesta

Serve apenas como trampolim para algo melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários são muito engajados, apesar de serem liderados de forma errada. De toda a rede hoteleira de SP, é o Hotel em que pior se paga.

Contras: Não são respeitados cuidados básicos de higiene e segurança do trabalhador. Os direitos trabalhistas também não são pagos como deveria e as escalas são desorganizadas.