Vaga de Ajudante De Cozinha

Ajudante De Cozinha

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Piracicaba, SP
  4. Atuará nas tarefas de limpeza, organização e preparação, auxiliar na preparação do mise-en-place, cuidar da qualidade dos produtos a serem utilizados, respeitar as receitas estipuladas pelo chefe de cozinha.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para portador de deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda Anacusia, Anacusia 2.
  • Título da vaga Ajudante De Cozinha
  • Empresa CONSUMA
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Piracicaba, SP

Avaliações da Consuma Serviços de Alimentação

Empresa muito bacana para se trabalhar

Nutricionista

Barueri, SP

Prós: Plano de Carreira, excelente ambiente para crescimento profissional. Treinamentos contínuos e suporte para quem se interessa em evoluir na empresa.

Contras: Poucos cargos de chefia por enquanto. As promoções ainda demoram um pouco para acontecer, mas o reconhecimento no dia a dia, compensa esse detalhe.

Maravilha

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa maravilhoso fácil acesso para crescer uma dedicação com o funcionário equipe maravilhosa simplesmente top um cuidado incrível em relação a tudo.

Contras: Não tem ponto negativos sair da empresa porque acabou meu contrato não dava para fazer a renovação se não eu estaria lá até hoje amei trabalhar lá

Conselhos para presidência: Ele são top m precisa de dica