Vaga de Ajudante de Copa e Limpeza
Amaggi em Rondonópolis - MT

Ajudante de Copa e Limpeza

Atribuições:
* Garantir a limpeza geral da estrutura física da unidade, visando sua conservação e manutenção, proporcionando aos demais colaboradores e beneficiários um ambiente de trabalho limpo e organizado;
* Garantir o preparo de refeição adequada para atendimento das necessidades dos beneficiários.
Requisitos Necessários:
* Noções de confecção de cardápio, preparo de refeições e lanches utilizando o método de reaproveitamento de alimentos e noções de limpeza.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Premiação;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Local muito agradável de se trabalhar, com ambiente muito leve.

Especialista

Cuiabá, MT

Prós: Valorização do colaborador, preocupação com o bem estar tanto profissional como pessoal. Lideranças respeitosas. Colegas disponíveis a ajudar.

Contras: Horário rígido e horário de iniciar as atividades muito cedo. Difícil descrever pontos negativos, tendo em vista o cuidado e cautela nas relações.

Um bom lugar para começar a carreira

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Velho, RO

Prós: Muitos Benefícios como alimentação e plano de saúde excelente. Fora que os treinamentos e a cultura da empresa me impressionou bastante, algo que deve ser destacado é o ambiente de amizade e segurança.

Contras: Promoções por qualificação ou trabalhando corretamente sem bajular ou se humilhar não é possível, é necessário ser alienado a algum gestor e sem direito a opinar, se quiser crescer na empresa

Conselhos para presidência: é necessário fazer uma mudança no treinamento dos membros do RH e deixar os gestores mais livres para tomarem decisões, porque uma boa empresa é feita por base na Confiança.