Vaga de Ajudante de Copa e Limpeza
Amaggi em Rondonópolis - MT

Ajudante de Copa e Limpeza

Atribuições:
* Garantir a limpeza geral da estrutura física da unidade, visando sua conservação e manutenção, proporcionando aos demais colaboradores e beneficiários um ambiente de trabalho limpo e organizado;
* Garantir o preparo de refeição adequada para atendimento das necessidades dos beneficiários.
Requisitos Necessários:
* Noções de confecção de cardápio, preparo de refeições e lanches utilizando o método de reaproveitamento de alimentos e noções de limpeza.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Premiação;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Pagam um bom salário, tudo em dia e zelam muito pelos funcionários. Ótimos colegas de trabalho e há oportunidades de crescimento profissional.

Contras: O ambiente de trabalho no armazém deixava a desejar. A segurança do lugar era frágil, portões viviam abertos e não havia controle de entrada e saída de pessoas

Excelente empresa

Aprendiz

Itacoatiara, AM

Prós: A empresa possue pessoas muito competente e isso que dá o diferencial, pessoas essas que estão me ajudando a entrar na empresa depois do contrato de jovem aprendiz

Contras: Bom até o momento eu não identifiquei pontos negativos na empresa. Eu acho que a burocracia para retirada de material mas eu entendo perfeitamente que tem que se ter um controle