Vaga de Ajudante de Copa e Limpeza
Amaggi em Rondonópolis - MT

Ajudante de Copa e Limpeza

Atribuições:
* Garantir a limpeza geral da estrutura física da unidade, visando sua conservação e manutenção, proporcionando aos demais colaboradores e beneficiários um ambiente de trabalho limpo e organizado;
* Garantir o preparo de refeição adequada para atendimento das necessidades dos beneficiários.
Requisitos Necessários:
* Noções de confecção de cardápio, preparo de refeições e lanches utilizando o método de reaproveitamento de alimentos e noções de limpeza.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Premiação;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Concisa

Auxiliar Administrativo

Porto Velho, RO

Prós: Boa estrutura organizacional e física. Boas condições de trabalho com grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional. Recursos humanos que busca ajudar o colaborador.

Contras: O horário de trabalho é um dos principais pontos negativos, principalmente o noturno. O porto é localizado na zona Rural e não é pago hora in tineres.

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Plano de Saúde, Não trabalha aos sábado, Horário flexível, trata o funcionário de forma humana. Confraternização nos aniversários, reuniões e treinamentos sempre, ginástica laboral.

Contras: Não tem possibilidades de transferências para outras cidades no interior do estado. Não tenho muito o que dizer, foi maravilhoso trabalhar na Amaggi.

Conselhos para presidência: Excelente ambiente para crescimento profissional. Poderia recontratar funcionários antigos.