Vaga de Ajudante de Copa e Limpeza
Amaggi em Lucas do Rio Verde - MT

Ajudante de Copa e Limpeza

Atribuições:
* Realizar serviços de limpeza no local, lavando, passando peno e espanando móveis, preparando café e chá, visando propiciar aos colaboradores um ambiente de trabalho limpo e organizado.
Requisitos Necessários:
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade de horários.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Refeição na empresa;
* Transporte fretado.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Empresa com grande potencial para uma gestão de pessoas bem mais atual

Assistente Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente de trabalho amigável; plano de saúde; comunicação interna; alinhamento estratégico da organização; supervisores, gerentes e diretores acessíveis.

Contras: Plano de cargo e salário indefinido, falta avaliações e feedbacks; remuneração baixa e distribuição de resultados sem muito procedimento. Falta de estacionamento.

Conselhos para presidência: Definir plano de cargos e salários baseado na avaliação de resultados atingidos pelo setor e colaborador. Avaliação e Feedback.

Otima Empresa

Operador de Cogeração

Sapezal, MT

Prós: Politica de Inclusao . Boas praticas sustentaveis. Bons planos como Unimed - Odontologico - Vale alimentaçao.Previdencia Privada e PLR participaçao.

Contras: Nao tenho a colocar. Empresa muito boa de se trabalhar com equipes prontas e dispostas , comprometidos com o trabalho em equipe sempre buscandaperfwiçoamenteiçoamento.