Vaga de Ajudante De Confeitaria

Ajudante De Confeitaria - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Confeitaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Auxilia no preparo de massas para a produção de pães e sobremesas e na montagem de pratos.
  5. Auxilia na produção de bolos e doces e prepara decoração, recheios e coberturas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Ajudante De Confeitaria - Zona Sul
  • Empresa ST MARCHE

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.396,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da St. Marche

Boa Empresa

Assistente Operacional

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Para quem quer crescer em piso de loja é uma otima empresa , muitas oportunidades para quem trabalha bem e quer ser reconhecido podendo um dia virar gerente.

Contras: Falta de oportunidade para quem quer crescer nela fora de piso de loja, pois querem com experiência. Que é impossível se começou a estudar dentro dela.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários

St marche, boa empresa, muito familiar!

DirecionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescente no mercado de varejo com novas unidades devido a parceria com a empresa americana que comprou 80% dos seus direitos. Juntamente com o mercaro Emporio Santa Maria e o Eataly. Ao longo de seus15 anos de existencia aprendeu como atingir seu publico alvo, classe AA.Trabalha se pouco em relacao ao restante do Varejo.

Contras: Base fraca de Ti, e Rh principiante. O treinamento que seria a capacitacao dos colaboradores é fraca, nitido assim que o colaborador recem contratado pisa na loja. sem base alguma de treinamento tanto para gestores quanto para colaboradores operacionais o cliente nitidamente reconhece o caos..sacs, reclamacoes in locco e postagens em redes sociais sao formas concretas que o Mkt da loja tambem nao funciona.sendo assim, as 3 bases de qualquer empresa..ti, pessoas e mkt sao extramentende frageis.

Conselhos para presidência: Nao preciso dar conselho, pois cada um dos donos sabe bem suas prioridades...esperamos os prox 10 anos, pois esses ultimos foi parar no tempo..mudanca enorme de gestao, diretoria sendo trocada e oque mais posso falar? Nao adianta pegar a experiencia de fora...se o que voces buscam é foco apenas nas ideias que estao na empresa.