Vaga de Ajudante De Carga E Descarga
Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE em Goiânia - GO

Ajudante De Carga E Descarga

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 6
  4. Local de trabalho: Goiânia, GO
  5. Realizar a descarga das mercadorias contidas no caminhão e a carga das que entrarão no caminhão;
  6. Auxiliar na conferência das mercadorias após descarregá-las;
  7. Auxiliar no preenchimento do comprovante de entrega (canhoto do CTe);
  8. Auxiliar o motorista na localização de endereços;
  9. Auxiliar o motorista ao estacionar no local da entrega e ao entrar na loja;
  10. Na ausência de entregas, realizar carga e descarga de caminhões no pátio da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Ajudante De Carga E Descarga
  • Empresa RTE RODONAVES

* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE

Empresa muito promissora ,

Ajundante

Jaupaci, GO

Prós: Reconhece o esforço do trabalhador, honra com o combinado , da oportunidade pra você cresce dentro da empresa, os funcionários são parceiros um ajudando o outro

Contras: Nenhum, empresa honra com todos os deveres so tenho a agradecer, se eu tivesse oportunidade de comprar um caminhão gostaria muito de poder agregar na RTE

Melhor empresa para trabalhar, apenas na revista

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salario acima da média do mercado. Pagamento em dia. Refeitório no local. Empresa reconhecida no mercado. Contrata bastante pessoas com deficiência. Contrata bastante jovens aprendizes.

Contras: Ambiente muito negativo, um querendo passar a perna no outro. Pessoas que estão há anos no mesmo cargo e se sentem donas da empresa, prejudicando quem quer inovar. Diretoria mais preocupada em agradar o dono (O dono em questão é uma ótima pessoa e não faz questão de todo esse estrelismo) do que cuidar do bem estar do funcionário. O beneficio de alimentação é baixíssimo, não dá nem para fazer uma feira. Sequer uma festa de final de ano a empresa promover, é preciso os funcionários de cada setor se unir para fazer algo. Colocam uma van para buscar o funcionário, mas buscam e deixam onde querem, ainda sim descontando o vale transporte.

Conselhos para presidência: Olhar para diretores e funcionários que só querem te bajular, ao invés de entregar bons resultados.