Vaga de Ajudante de Armazém.
Cebrace Vidros em Caçapava - SP

Ajudante de Armazém.

Local de trabalho: Cebrace Unidade Caçapava
* Fábrica. Pré-Requisitos: * Ensino Médio completo; * Curso de Empilhadeira; * Curso de Ponte Rolante. Competências pessoais: Comprometimento com segurança, 5S e qualidade / Trabalho em equipe / aderência a procedimentos. Benefícios: Plano de Saúde Unimed Caçapava; Convênio Odontológico Uniodonto; Convênio Farmacêutico; Seguro de vida em grupo; Transporte; Refeição na empresa; Ticket Alimentação; Previdência Privada; Cooperativa de Crédito. RH Cebrace.

Avaliações da Cebrace Vidros

A empresa que eu trabalho

Operador de Armazém e Expedição

Jacareí, SP

Prós: Paga um salário acima da média dos salários da região, preza muito pela segurança dos funcionários, transporte pega praticamente na porta de casa enquanto em outras empresas tinha que andar mais de 3 quilômetros, bom ambiente de trabalho.

Contras: Em função da alta produção de vidro, as vezes fica meio sem endereço para estocar , tornando meio que corrido as atividades.

Desafiador

Técnico de Manutenção

Jacareí, SP

Prós: Clima de trabalho, estabilidade operacional, benefícios, Organização, ambiente de trabalho.

Contras: Plano de carreira, desenvolvimento profissional, motivação de crescimento profissional e pessoal

Conselhos para presidência: Oferecer plano de carreira e desenvolvimento profissional dentro das áreas específicas