Vaga de Ajudante de Armazém.
Cebrace Vidros em Caçapava - SP

Ajudante de Armazém.

Local de trabalho: Cebrace Unidade Caçapava
* Fábrica. Pré-Requisitos: * Ensino Médio completo; * Curso de Empilhadeira; * Curso de Ponte Rolante. Competências pessoais: Comprometimento com segurança, 5S e qualidade / Trabalho em equipe / aderência a procedimentos. Benefícios: Plano de Saúde Unimed Caçapava; Convênio Odontológico Uniodonto; Convênio Farmacêutico; Seguro de vida em grupo; Transporte; Refeição na empresa; Ticket Alimentação; Previdência Privada; Cooperativa de Crédito. RH Cebrace.

Avaliações da Cebrace Vidros

a se pensar

Técnico em Automação Industrial

Jacareí, SP

Prós: ultimamente tem poicos necessario procurar muito.

Contras: falta de respeito da supervisao com os funcionarios.

Conselhos para presidência: fique de olho como a supervisao trata o funcionario

Desmotivação.

Auxiliar de Armazém

Jacareí, SP

Prós: Salário e benefícios, porém "se paga" caro por tê-los.Insumos para execução das tarefas (maquinários, EPIs, etc...) de excelente qualidade, não tenho o que falar.

Contras: Tudo se perde com o despreparo da administração em geral, principalmente dos supervisores de equipe, que são totalmente desqualificados para exercerem a função que ocupam e gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Uma reformulação urgente nos cargos de liderança, pois os atuais são placas da empresa, totalmente despreparados e só sugam essa grande empresa.