Vaga de Ajudante
Amaggi em Lucas do Rio Verde - MT

Ajudante

Atribuições:
* Apoiar nas atividades de reflorestamento, realizando a manutenção de mudas no viveiro de espera, aplicando formicidas, realizando capinas manuais e inventário florestal, bem como limpando alojamentos e refeitório, visando melhorias do ambiente físico, e manutenção de floresta para aumento de produtividade.
Requisitos Necessários:
* Ensino Fundamental;
* Disponibilidade para pernoitar em fazenda;
* Desejável conhecimento em operação com moto
* serra;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Transporte fretado;
* Refeição na empresa.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Concisa

Auxiliar Administrativo

Porto Velho, RO

Prós: Boa estrutura organizacional e física. Boas condições de trabalho com grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional. Recursos humanos que busca ajudar o colaborador.

Contras: O horário de trabalho é um dos principais pontos negativos, principalmente o noturno. O porto é localizado na zona Rural e não é pago hora in tineres.

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Plano de Saúde, Não trabalha aos sábado, Horário flexível, trata o funcionário de forma humana. Confraternização nos aniversários, reuniões e treinamentos sempre, ginástica laboral.

Contras: Não tem possibilidades de transferências para outras cidades no interior do estado. Não tenho muito o que dizer, foi maravilhoso trabalhar na Amaggi.

Conselhos para presidência: Excelente ambiente para crescimento profissional. Poderia recontratar funcionários antigos.