Vaga de Ajudante
Amaggi em Lucas do Rio Verde - MT

Ajudante

Atribuições:
* Responsável pela limpeza da sede do reflorestamento, atendimento de telefone e serviços administrativo, entre outras, visando manter a sede sempre apresentável.
Requisitos Necessários:
* Ensino Fundamental Completo;
* Disponibilidade para pernoitar em fazenda.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Refeição na empresa.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Peca no básico

Analista de Comunicação

Cuiabá, MT

Prós: Benefícios, conforto no escritório, acesso fácil ao gestor, equipe agradável que sabe trabalhar em coletivo. Boa interação com colaboradores de outras unidades.

Contras: não possui plano de carreira, nãos se sabe como crescer na empresa, é proibido almoçar dentro da empresa mesmo que esteja 40 graus e você não possua um carro para almoçar dentro. Colaboradores se sentam na calcada para almoçar ao meio dia.

Conselhos para presidência: Local de almoço para os colaboradores, nem todos possuem as mesmas condições.

Otima empresa para trabalhar

Supervisor Administrativo

Rondonópolis, MT

Prós: Boa oportunidade de crescimento nas filiais, otimas instalacoes, sistema bom, pagamento de salario antes do dia 30 de todo mes, planos e beneficios

Contras: Nao tenho que reclamar de nada, muita boa de se trabalhar, transparante, otimo aprendizado, muito bom mesmo, sustentabilidade aplicada em geral

Conselhos para presidência: Otima