Vaga de Agile Master

Agile Master

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. EXPERIÊNCIA: Experiência com mais de 05 anos como Scrum Master.
  5. Vivência em empresas que utilizam metodologias ágeis.
  6. Imprescindível ter experiência como Scrum Master e com Kanban.
  7. Atuação como Agile Master.
  8. Vivência anterior como desenvolvedor em equipe ágil, por tempo relevante da carreira.
  9. Responsabilidades
  10. Garantir a adoção de práticas ágeis pelo time
  11. Facilitar as cerimonias necessárias (daily meeting, reuniões de planejamento, reuniões de grooming, reuniões de estimativa, reuniões de review, reuniões de retrospectiva, etc)
  12. Colaborar com o PO para maximizar o valor do trabalho feito pela equipe de desenvolvimento
  13. Criar, monitorar e divulgar as métricas dos times
  14. Aumentar a eficiência do time
  15. Garantir o cumprimento do DoD (Definition of Done)
  16. Requisitos
  17. Mínimo de 5 anos de experiência como Scrum/Agile Master.
  18. Possuir background técnico, ter trabalhado em projetos relevantes utilizando metodologia ágil.
  19. TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado
  20. HORÁRIO: Comercial
  21. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Sim
  22. OBSERVAÇÕES: O PagSeguro foi criado para oferecer soluções inovadoras, simples e seguras em meios de pagamento. Trabalhando conosco, você tem a de fazer a diferença na vida de milhões de brasileiros e construir novas formas de se fazer e receber pagamentos. No time de Tecnologia, interagimos com todas as áreas da organização, construindo desde produtos para o usuário final (na web, em apps, ou nos terminais de pagamento do PagSeguro) até sistemas de retaguarda que possibilitam todas as engrenagens girarem (como sistemas de atendimento, análise de risco, logística e controle financeiro). Temos também grandes desafios de arquitetura de sistemas para que possamos escalar nossa capacidade e atender picos de demanda de forma elástica. Trabalhamos em times multidisciplinares e cultivamos uma filosofia de trabalho ágil e enxuta, com as áreas de tecnologia e de negócios trabalhando lado a lado para criar soluções que evoluem de forma iterativa para entregar valor ao usuário final.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Agile Master
  • Empresa MAZZATECH CONSULTORIA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mazzatech

Equipe que pode ser chamada de família

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, equipe integrada, boa comunicação, boa estrutura, organização, comunicação aberta, companheirismo.

Contras: Assim como em muitas empresas, nem tudo são flores, a expectativa de crescimento e de médio a longo prazo, podendo se estender caso não exista a possibilidade de promoção imediata.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos profissionais e bom ambiente para se trabalhar. Reconhece os valores e conhecimentos dos profissionais. Tem um bom serviço social. Recomendada.

Contras: Precisa melhorar no horário flexível. Comunicação com os profissionais alocados. Empresa boa, porém as vezes não tem plano de carreira. Quando termina um projeto, não tem outros clientes para recolocação.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira de profissionais alocados.