Vaga de Agile Master
Mazzatech em São Paulo - SP

Agile Master

Pinheiros

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA: Experiência com mais de 05 anos como Scrum Master. Vivência em empresas que utilizam metodologias ágeis. Imprescindível ter experiência como Scrum Master e com Kanban. Atuação como Agile Master. Vivência anterior como desenvolvedor em equipe ágil, por tempo relevante da carreira. Responsabilidades
* Garantir a adoção de práticas ágeis pelo time
* Facilitar as cerimonias necessárias (daily meeting, reuniões de planejamento, reuniões de grooming, reuniões de estimativa, reuniões de review, reuniões de retrospectiva, etc)
* Colaborar com o PO para maximizar o valor do trabalho feito pela equipe de desenvolvimento
* Criar, monitorar e divulgar as métricas dos times
* Aumentar a eficiência do time
* Garantir o cumprimento do DoD (Definition of Done) Requisitos
* Mínimo de 5 anos de experiência como Scrum/Agile Master.
* Possuir background técnico, ter trabalhado em projetos relevantes utilizando metodologia ágil.

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Sim

OBSERVAÇÕES: O PagSeguro foi criado para oferecer soluções inovadoras, simples e seguras em meios de pagamento. Trabalhando conosco, você tem a oportunidade de fazer a diferença na vida de milhões de brasileiros e construir novas formas de se fazer e receber pagamentos. No time de Tecnologia, interagimos com todas as áreas da organização, construindo desde produtos para o usuário final (na web, em apps, ou nos terminais de pagamento do PagSeguro) até sistemas de retaguarda que possibilitam todas as engrenagens girarem (como sistemas de atendimento, análise de risco, logística e controle financeiro). Temos também grandes desafios de arquitetura de sistemas para que possamos escalar nossa capacidade e atender picos de demanda de forma elástica. Trabalhamos em times multidisciplinares e cultivamos uma filosofia de trabalho ágil e enxuta, com as áreas de tecnologia e de negócios trabalhando lado a lado para criar soluções que evoluem de forma iterativa para entregar valor ao usuário final.

Avaliações da Mazzatech

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.

Boa recrutadora

Desenvolvedor.NET

Prós: Uma empresa de recrutamento, atua fazendo a alocação de profissionais para outras empresas em vários setores, permite o uso do simples nacional para a emissão das notas.

Contras: Apenas aloca o profissional na empresa que solicitou, as vezes faz alguns contatos, porém algo bem superficial. Difícil em negociações para mudança de salário.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente com relação aos valores para a alocação do profissional em seu cliente