Vaga de Agile Master
Mazzatech em São Paulo - SP

Agile Master

Pinheiros

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA: Experiência com mais de 05 anos como Scrum Master. Vivência em empresas que utilizam metodologias ágeis. Imprescindível ter experiência como Scrum Master e com Kanban. Atuação como Agile Master. Vivência anterior como desenvolvedor em equipe ágil, por tempo relevante da carreira. Responsabilidades
* Garantir a adoção de práticas ágeis pelo time
* Facilitar as cerimonias necessárias (daily meeting, reuniões de planejamento, reuniões de grooming, reuniões de estimativa, reuniões de review, reuniões de retrospectiva, etc)
* Colaborar com o PO para maximizar o valor do trabalho feito pela equipe de desenvolvimento
* Criar, monitorar e divulgar as métricas dos times
* Aumentar a eficiência do time
* Garantir o cumprimento do DoD (Definition of Done) Requisitos
* Mínimo de 5 anos de experiência como Scrum/Agile Master.
* Possuir background técnico, ter trabalhado em projetos relevantes utilizando metodologia ágil.

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Sim

OBSERVAÇÕES: O PagSeguro foi criado para oferecer soluções inovadoras, simples e seguras em meios de pagamento. Trabalhando conosco, você tem a oportunidade de fazer a diferença na vida de milhões de brasileiros e construir novas formas de se fazer e receber pagamentos. No time de Tecnologia, interagimos com todas as áreas da organização, construindo desde produtos para o usuário final (na web, em apps, ou nos terminais de pagamento do PagSeguro) até sistemas de retaguarda que possibilitam todas as engrenagens girarem (como sistemas de atendimento, análise de risco, logística e controle financeiro). Temos também grandes desafios de arquitetura de sistemas para que possamos escalar nossa capacidade e atender picos de demanda de forma elástica. Trabalhamos em times multidisciplinares e cultivamos uma filosofia de trabalho ágil e enxuta, com as áreas de tecnologia e de negócios trabalhando lado a lado para criar soluções que evoluem de forma iterativa para entregar valor ao usuário final.

Avaliações da Mazzatech

Vale a pena

Gerente de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente , benefícios mesmo para pjs

Contras: Alguns gestoras tem mente arcaica deveriam estar mais preparados para posição de líder

Analista de Logística Pleno

Prós: Empresa de prestação de mão de obra atua em grandes clientes multinacionais, podendo ter chances de efetivação no cliente que presta serviço caso surja demanda e tenha a vaga disponivel

Contras: Empresa não consegue realocar o funcionario em outra empresa após termino do contrato com a empresa contratante gerando assim a demissão do funcionario