Vaga de AGILE EXPERT/SCRUM MASTER
Cielo em Barueri - SP

AGILE EXPERT/SCRUM MASTER

Principais desafios:
* Garantir a satisfação dos clientes internos através da entrega dos projetos e manutenções dentro do escopo, qualidade e prazo acordados;
* Assegurar a qualidade dos projetos entregues em ambiente produtivo.
* Orientar o time a organização sobre como usar práticas e metodologias de scrum e ágil;
* Supervisionar o processo de scrum do time;
* Facilitar a transparência, inspeção e adaptação;
* Liderar scrum diário, avaliação do sprint e reuniões de planejamento, de modo a garantir envolvimento total do time;
* Apoiar o Product Owner no planejamento do lançamento;
* Eliminar obstáculos (ex.: barreiras culturais, desafios de logística);
* Promover a colaboração próxima entre todos os membros do time, incentivar o treinamento cruzado e o apoio mútuo;
* Facilitar a comunicação e a colaboração dentro e fora do time;
* Proteger o time de interferência externa e garantir que ele seja totalmente funcional e produtivo;
* Promover a auto-organização e o crescimento dentro do time;
* Gerar mentalidade ágil no pessoal de CoE (Centros de Excelência) e nas equipes por meio de conversas, coaching e exercícios de role play;
* Construir um ambiente seguro e de confiança onde os problemas podem ser levantados sem o medo da punição;
* Liderança de Entregas;
* Assegurar a aderência dos projetos à Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas da Cielo;
* Liderar projetos em TI e fazer a integração com o Líder de Projeto e as áreas de TI;
* Avaliar as demandas de projetos, verificando sinergias, sobreposições dentro da TI.
* Formação Superior em: Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Engenharias e Administração de Empresas;
* Experiência como líder de projetos em tecnologia;
* Experiência como desenvolvedor (desejável);
* Conhecimentos/experiência em metodologia de engenharia de software (desejável);
* Experiência com projetos de sistemas de alta/baixa plataforma;
* Experiência com projetos de sistemas transacionais com tratamento de grandes volumes de dados;
* Desejável conhecimento/experiência em mercado de adquirência e meios de pagamento (cartão de crédito/débito);
* Desejável conhecimento de notação UML;
* Sólidos conhecimentos/experiência em metodologias de gerenciamento de projetos (PMBok e PRINCE2) cascata e ágeis;
* Experiência com times multidisciplinares e ágeis;
* Conhecimento avançado em EPM e MS Project;
* Pacote Office intermediário/avançado;
* Conhecimento intermediário de SAP Módulo PS (desejável);
* Inglês: Intermediário.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Inscrições encerradas

Avaliações da Cielo

Empresa boa para se trabalhar, porém não valoriza os estagiários como deveria ser feito

Estagiário de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Bom relacionamento entre os colaboradores; ótima receptividade aos novos contratados; cultura pautada pela meritocracia; possibilidade de se relacionar com outras áreas;

Contras: Os estagiários poderiam ser melhor remunerados e poder assumir maiores responsabilidades de modo a ganhar mais bagagem. Menos discriminação de estagiários em relação a colaboradores efetivos no que se refere a concessão de cursos.

Conselhos para presidência: Além de promover o endomarketing, promovam quem pode ser efetivado e ter um plano de carreira dentro da empresa desde o início da escada corporativa.

Excelente empresa!

Trainee

Barueri, SP

Prós: Cultura. Tecnologia. Sem hierarquias. A Cielo dá bastante oportunidade para inovação e os benefícios sao muito bons. Os programas de RH e os treinamentos também

Contras: Por ser uma empresa de grande porte, muitos dos processos ainda sao burocráticos e nao se cresce tao rápido em níveis lá dentro, o que pode desmotivar um pouco.