Vaga de Agile Coach
Youse Seguros em São Paulo - SP

Agile Coach

Vc <3 pessoas, gestão visual e experimentação? Manja de management 3.0, kanban e scrum? Que tal trabalhar num lugar incrível e aplicar td que já estudou? Vem pra Youse ser Agile Specialist :)

Avaliações da Youse Seguros

Empresa disruptiva e de grande excelencia.

Desenvolvedor

Prós: Colegas altamente qualificados. Cultura de engenharia de software nos moldes do Spotify e boa autonomia com horários e entregas. Boas chances de ganhar experiência.

Contras: Não encontro nenhum ponto negativo muito relevante na empresa. Talvez por ser subordinada a caixa ela possui algumas decisões TopDown que podem ser um pouco estranhas as vezes.

RH da Youse Seguros respondeu:

Hey, Youser! Vc nem imagina a nossa cara de felicidade ao ler avaliações como a sua! Embora a gente tenha muitos desafios pela frente, pessoas como vc nos mostram que estamos no caminho certo! <3 #GoYousers

ótimo

Prós: Cultura da empresa, ambiente agradável. Autonomia. Oportunidade de conhecimento, pessoas bem qualificadas, dispostas a ajudar e passar seu conhecimento.

Contras: Por se tratar de uma empresa nova, existem muitas coisas a serem feitas e isso muitas vezes faz com que mudem de prioridade com frequência..

RH da Youse Seguros respondeu:

Olá! Ficamos felizes em ler a sua avaliação ;) Sim, ainda temos muito trabalho a fazer e, pela nossa cultura do test and learn, temos que nos adequar às necessidades do negócio, que às vezes mudam bem rápido, não é? #GoYousers