Vaga de Agile Coach
Youse Seguros em São Paulo - SP

Agile Coach

Vc ❤ pessoas, gestão visual e experimentação? Manja de management 3.0, kanban e scrum? Que tal trabalhar num lugar incrível e aplicar tudo o que vc já estudou? Vem pra Youse ser Agile Coach 😀

Procuramos alguém que será responsável por:
● Mentorear os times com práticas ágeis
● Facilitar as cerimônias
● Melhorar as relações/conexões entre os integrantes do time
● Ajudar a criar um ambiente para engajar as pessoas na busca do propósito do time
● Desenvolver a autogestão do time e elevar a autonomia geral
● Levar os times ao estado de alta performance
● Trabalhar as métricas de fluxo de desenvolvimento de software como alavanca de melhoria do processo
● Incentivar um ambiente diversificado, interativo, alegre e dinâmico
● Ajudar as equipes a atingirem seus objetivos

O que precisa ter e saber?
● Conhecimento amplo de métodos e frameworks
● Experiência como Agile Coach
● Vivência com transformação de times em métodos ágeis/cultura ágil
● Conhecimento em gestão de pessoas

Formação e idiomas
● Pós-graduação (desejável)
● Inglês intermediário (desejável)

Se interessou? Vem pra Youse! 🏃🏻

Avaliações da Youse Seguros

Empresa com um potencial gigantesco, porém que passa por uma fase de estruturação.

Analista Jurídico Pleno

Brasília, DF

Prós: Empresa moderna, disruptiva, inovadora e que trata muito bem todos os colaboradores. Ótimo ambiente de trabalho. Se trata de uma empresa muito nova dentro no grupo Caixa Seguradora.

Contras: Observo muita instabilidade nos cargos da empresa, no sentido de ter uma circulação muito alta de funcionários. Desorganização em muitas áreas, não só pelo fato de ser uma empresa nova, mas também por verificar que alguns perfis de pessoas não se encaixam no estilo da empresa.

10 Atedimento top de linha todos funcionarios, confiança por ser consumidora do serviços

Estudante

Foz do Iguaçu, PR

Prós: O chat telefonia envio local de vistoria, agendado dentro do horario, atendimento da empresa nota 10 no local, obrigada por faver parte de minha historia de vida

Contras: nao existe pontos negativo nesta empresa, o valor melhor que todas empresas de seguro do brasil, atendimento de qualidade, eu nao tenho mil palavras para falar youse

Conselhos para presidência: Todos os Veiculos d Youse tenha localizador