Vaga de Agile Coach
Youse Seguros em São Paulo - SP

Agile Coach

Vc ❤ pessoas, gestão visual e experimentação? Manja de management 3.0, kanban e scrum? Que tal trabalhar num lugar incrível e aplicar tudo o que vc já estudou? Vem pra Youse ser Agile Coach 😀

Procuramos alguém que será responsável por:
● Mentorear os times com práticas ágeis
● Facilitar as cerimônias
● Melhorar as relações/conexões entre os integrantes do time
● Ajudar a criar um ambiente para engajar as pessoas na busca do propósito do time
● Desenvolver a autogestão do time e elevar a autonomia geral
● Levar os times ao estado de alta performance
● Trabalhar as métricas de fluxo de desenvolvimento de software como alavanca de melhoria do processo
● Incentivar um ambiente diversificado, interativo, alegre e dinâmico
● Ajudar as equipes a atingirem seus objetivos

O que precisa ter e saber?
● Conhecimento amplo de métodos e frameworks
● Experiência como Agile Coach
● Vivência com transformação de times em métodos ágeis/cultura ágil
● Conhecimento em gestão de pessoas

Formação e idiomas
● Pós-graduação (desejável)
● Inglês intermediário (desejável)

Se interessou? Vem pra Youse! 🏃🏻

Avaliações da Youse Seguros

Youse e seu olhar de mãe com os Yousers!

Analista Administrativo

Prós: A Cultura Organizacional é SENSACIONAL, a estrutura horizontal faz com que todos os colaboradores, gestores e diretores tenham contato direto e burocracia. Na Youse você toma café com o CEO e senta ao lado do diretor financeiro pra um papo tranquilamente e sem receio nenhum, por que a cultura é tão maravilhosa que todos se tratam de igual para igual.

Contras: Nada a declarar, em todos os obstáculos temos apoio da empresa para supera-los. Não tenho contras a relatar.

Empresa inovadora e que busca o melhor dos seus funcionários

Product Owner

Prós: Empresa dinâmica, com muitos desafios, não é pra quem gosta de moleza. Houveram mudanças importantes nos últimos meses que só beneficiaram o nosso dia a dia.

Contras: Demoramos para fazer algumas movimentações. Algumas demissões (voluntárias e involuntárias) poderiam ter sido evitadas ou amenizadas com algum trabalho mais forte do RH, mas também vai do interesse de cada um rs.

Conselhos para presidência: Keep rocking

RH da Youse Seguros respondeu:

Oi! Uau, adoramos o "keep rocking"! Parece que, mesmo com as adversidades, estamos no caminho certo! \m/