Vaga de Agile Coach
Youse Seguros em São Paulo - SP

Mais rápido que o Papa-Léguas. E ágil como o coiote. O Agile Coach vai nos ajudar a elevar o potencial dos times para otimizar a comunicação e a interação entre eles. Essa pessoa será como um elo entre as melhores práticas do mercado e as nossas squads, incentivando a autonomia e o senso de trabalho para a equipe.

Avaliações da Youse Seguros

Reconhecimento e praticidade.

Analista de Sinistro Sênior

Prós: Reconhecimento, coletividade, tecnologia, valor humano, praticidade, olhar para o cliente, preço justo, inovação, bem estar, segurança, orgulho em pertencer.

Contras: Estamos inovando e crescendo a cada dia, dessa forma, vejo por esse lado pontos que considero como melhorias contínuas e não pontos negativos.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando seus colaboradores.

Uma grande empresa

Prós: horário flexivel, frutinhas free, equipes multidisciplinares, vibe legal, pessoas bem comunicativas e amigáveis, me ajudam muito em situações que não vivi ainda.

Contras: mesas separadas seria uma boa, mais organização nos encontros mensais, e nos mesmos, dar mais tempo ou dividir melhor o tempo para que todos possam mostrar a evolução da equipe sem ser algo massante.