Vaga de Agile Coach
Yara Brasil em São Paulo - SP

Agile Coach

Sobre Nossa Unidade

Por mais de um século, a Yara tem trabalhado para alimentar o mundo, de forma responsável e sustentável. Uma nova unidade global, recentemente estabelecida chamada Digital Farming foi criada para a o uso de soluções digitais, ajudando a Yara neste objetivo, através da construção de ferramentas para ajudar nossos clientes a utilizarem nossos produtos de forma mais eficiente, e criando modelos de negócio que tornem nossos produtos mais acessíveis. A Digital Factory é vital nesta unidade, uma vez que tem a missão de desenhar e construir os produtos que vão criar este futuro digital. O sucesso do Digital Farming e suas soluções é prioridade na Yara, com um crescimento sustentável na construção de produtos digitais. Agora, estamos buscando por líderes que sejam entusiastas do tema, para junto conosco, construir este time.

Como Agile Coach, você vai ser responsável pela manutenção e evolução das práticas relacionadas ao universo ágil, objetivando a melhoria continua da forma de trabalho, em conjunto e dentro dos solution teams, para solucionar as demandas dos fazendeiros do século 21, ao redor do mundo.

Responsabilidades

• Garantir a adoção e evolução das práticas do universo ágil, dentro dos solution teams;
  • Expandir o mindset ágil para além dos times técnicos;
  • Construir um mindset orientado à resultados, através de uma visão Lean dos produtos e processos de construção dos produtos digitais;
  • Atuar como um consultor, oferecendo experiências e melhores práticas aos times, mas também liderando workshops para construção dos modelos de trabalho;
  • Conectar as práticas com o ferramental existente, no sentido de prover um práticas mensuráveis e incrementais;
  • Mentorar os times na adoção de metodologias ágeis;
  • Incentivar, desenvolver e promover o mindset Lean Startup;
  • Apoiar os scrum masters na resolução de impedimentos, através de experiências prévias, técnicas relacionadas, e conexão com os stakeholders corretos.

Qualificações

• Experiência com Agile Coaching e pelo menos atuando como 5 scrum máster.
  • Experiência em frameworks ágeis como Scrum, DAD e SAFE, mas não limitado a.
  • Uso prático de técnicas de design thinking e demais formatos para solução de problemas.
  • Conhecimento prático em Lean Startup.
  • Mediação de solução de conflitos e remoção de impedimentos.
  • Experiência prévia como desenvolvedor ou arquiteto de software é um adicional.
  • Capacidade de comunicar problemas e conceitos complexos de maneira clara e ampla, para diversos tipos de audiência, em variados níveis da organização.
  • Inglês avançado.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas também são oportunidades para pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Planejador de Manutenção

Paulínia, SP

Prós: Boa empresa. Poucos funcionários e pessoas interessadas em participar do trabalho. Reuniões diárias. Várias oportunidades de crescimento....

Contras: Ambiente agressivo. Empresa segue padrão das demais empresas de fertilizantes em relação a limpeza. Acesso da fábrica é difícil e remoto, celular não funciona.

Empresa boa para quem visa trabalhar com seguranca

Eletricista

Paranaguá, PR

Prós: Modo de trabalho correto, postura de seguranca vizando todos os colaboradores, beneficios de participacao de lucro e horario de trabalho acessivel dando conforto ao funcionario de folga aos domingos

Contras: Cargos superiores nao sao profissionais dando preferencia a pessoas sem experiencia pelo simples fato de coleguismo ou puxasaquismo.....