Vaga de Agile Coach
Yara Brasil em São Paulo - SP

Agile Coach

Sobre Nossa Unidade

Por mais de um século, a Yara tem trabalhado para alimentar o mundo, de forma responsável e sustentável. Uma nova unidade global, recentemente estabelecida chamada Digital Farming foi criada para a o uso de soluções digitais, ajudando a Yara neste objetivo, através da construção de ferramentas para ajudar nossos clientes a utilizarem nossos produtos de forma mais eficiente, e criando modelos de negócio que tornem nossos produtos mais acessíveis. A Digital Factory é vital nesta unidade, uma vez que tem a missão de desenhar e construir os produtos que vão criar este futuro digital. O sucesso do Digital Farming e suas soluções é prioridade na Yara, com um crescimento sustentável na construção de produtos digitais. Agora, estamos buscando por líderes que sejam entusiastas do tema, para junto conosco, construir este time.

Como Agile Coach, você vai ser responsável pela manutenção e evolução das práticas relacionadas ao universo ágil, objetivando a melhoria continua da forma de trabalho, em conjunto e dentro dos solution teams, para solucionar as demandas dos fazendeiros do século 21, ao redor do mundo.

Responsabilidades

• Garantir a adoção e evolução das práticas do universo ágil, dentro dos solution teams;
  • Expandir o mindset ágil para além dos times técnicos;
  • Construir um mindset orientado à resultados, através de uma visão Lean dos produtos e processos de construção dos produtos digitais;
  • Atuar como um consultor, oferecendo experiências e melhores práticas aos times, mas também liderando workshops para construção dos modelos de trabalho;
  • Conectar as práticas com o ferramental existente, no sentido de prover um práticas mensuráveis e incrementais;
  • Mentorar os times na adoção de metodologias ágeis;
  • Incentivar, desenvolver e promover o mindset Lean Startup;
  • Apoiar os scrum masters na resolução de impedimentos, através de experiências prévias, técnicas relacionadas, e conexão com os stakeholders corretos.

Qualificações

• Experiência com Agile Coaching e pelo menos atuando como 5 scrum máster.
  • Experiência em frameworks ágeis como Scrum, DAD e SAFE, mas não limitado a.
  • Uso prático de técnicas de design thinking e demais formatos para solução de problemas.
  • Conhecimento prático em Lean Startup.
  • Mediação de solução de conflitos e remoção de impedimentos.
  • Experiência prévia como desenvolvedor ou arquiteto de software é um adicional.
  • Capacidade de comunicar problemas e conceitos complexos de maneira clara e ampla, para diversos tipos de audiência, em variados níveis da organização.
  • Inglês avançado.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas também são oportunidades para pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Plano de carreira

Manutenção

Rio Grande, RS

Prós: A empresa sempre coloca a segurança em primeiro lugar, Epis de de boa qualidade, funcionários engajados na produção de todas as áreas, empresa esta numa ascensão na parte produtiva.

Contras: Plano de carreira é percebível a pouca oportunidade para colaboradores que estudam ou concluíram sua graduação em Ensino Particular. Poucos colaborador recebe uma promoção nestes casos. (candidatos a estagio do ensino particular são raramente selecionados)

Conselhos para presidência: os feedback entre colaboradores de execução deveria ser com psicologo, pois não se consegue falar o que se gostaria com gestores, pois existe retalhação dos supervisores quando os mesmo escutam criticas, isso causa mal estar na área de trabalho e um baixo rendimento pelo descontentamento.

Operador de misturas

Operador de Produção

Rondonópolis, MT

Prós: Reconhecimento profissionalmente lidereança engajada beneficios satisfatorios boa comunicacao com gestores superiores refeitorio e area de lazer

Contras: Salarios incompativeis com a outras empresas falta de planejamento de carreia baixo indice de incentivos a novos colaboradores voltarem a estudar