Vaga de Agile Coach
Loggi em São Paulo - SP

Agile Coach - PCD (Reserved Spot for People with Disabilities)

Vaga exclusiva para pessoas com deficiência

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first , criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião e pessoas com deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• Tem experiência em coaching e mentoring de times multidisciplinares (People, Finance, Operations, BI, Sales, CX e outros);
  • Gosta e sabe trabalhar em um ambiente colaborativo;
  • Tem boas habilidades e conhecimento de liderança, trabalho em equipe, resolução de conflitos, melhoria contínua, capacitação e aumento da transparência;
  • Tem fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas com grande atenção aos detalhes.

Suas principais atividades serão:

• Disseminar e impulsionar a transformação de práticas de agilidade dentro da Loggi;
  • Acompanhar os times com olhar de melhoria de processos;
  • Garantir a sustentabilidade e evolução do mindset ágil na organização;
  • Apoiar os times em grandes desafios e ajudar a atingir o estado de alta performance;
  • Colaborar com times multidisciplinares em um ambiente onde a mudança é constante.

Nós vamos amar se você:

• Possuir certificações/treinamentos em: CSM (Certified Scrum Master) ou PSM (profissional Scrum Master), Management 3.0 e Agile Coaching;
  • Tiver experiências como Agile Coach na aplicação de métodos ágeis com práticas Lean, Kanban, Scrum e XP e na aplicação de técnicas de facilitação e dinâmicas.

A Loggi:

• Somos uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Ambiente criativo e desafiador, com uma cultura aberta, acessível e inovadora;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer um trabalho excepcional.

Próximos passos:

Aplique neste post! :)

Avaliações da Loggi

Ótima empresa e ambiente muito bom!

Analista Júnior

Prós: A Loggi é uma empresa com uma cultural bem nova e mesmo assim estruturada. Você tem autonomia e liberdade para fazer novos projetos e acima de tudo: ser quem você é. Além da localização ótima, também tem um ambiente bem diferente e tecnológico.

Contras: É uma empresa em expansão, então óbvio que existem ponto de melhoria. A cultura é ótima, mas ainda está se estruturando e se aperfeiçoando todos os dias. O bom disso é que todos contribuem para essa construção. Além disso, ainda não tem processos bem definidos, mas estão estruturando.

Oportunidades para todos níveis

Analista de Experiência do ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente, Benefícios e salário. Uma empresa quer era pequena e se tornou grande. Se me perguntarem se indico, sim com certeza startup top demais. Trabalhei quase 3 anos e foi muito bom.

Contras: Entrei na área de atendimento ao cliente e almeja crescimento, infelizmente a avaliação para promoções é inconsistente, ocorreram promoções para pessoas sem muita experiência tanto na empresa como na área e faltou a preocupação e reconhecimento de pessoas que já estavam na empresa há mais tempo. Somente por esse motivo solicitei meu desligamento, se não estaria lá até hoje.

Conselhos para presidência: Direcionar melhor seus gestores e dar importância à todos funcionários. Empresa muito top e irá crescer muito. Parabéns!