Vaga de Agile Coach
Loggi em São Paulo - SP

Agile Coach - PCD (Reserved Spot for People with Disabilities)

Vaga exclusiva para pessoas com deficiência

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first , criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião e pessoas com deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• Tem experiência em coaching e mentoring de times multidisciplinares (People, Finance, Operations, BI, Sales, CX e outros);
  • Gosta e sabe trabalhar em um ambiente colaborativo;
  • Tem boas habilidades e conhecimento de liderança, trabalho em equipe, resolução de conflitos, melhoria contínua, capacitação e aumento da transparência;
  • Tem fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas com grande atenção aos detalhes.

Suas principais atividades serão:

• Disseminar e impulsionar a transformação de práticas de agilidade dentro da Loggi;
  • Acompanhar os times com olhar de melhoria de processos;
  • Garantir a sustentabilidade e evolução do mindset ágil na organização;
  • Apoiar os times em grandes desafios e ajudar a atingir o estado de alta performance;
  • Colaborar com times multidisciplinares em um ambiente onde a mudança é constante.

Nós vamos amar se você:

• Possuir certificações/treinamentos em: CSM (Certified Scrum Master) ou PSM (profissional Scrum Master), Management 3.0 e Agile Coaching;
  • Tiver experiências como Agile Coach na aplicação de métodos ágeis com práticas Lean, Kanban, Scrum e XP e na aplicação de técnicas de facilitação e dinâmicas.

A Loggi:

• Somos uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Ambiente criativo e desafiador, com uma cultura aberta, acessível e inovadora;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer um trabalho excepcional.

Próximos passos:

Aplique neste post! :)

Avaliações da Loggi

Boa empresa para se trabalhar

Desenvolvedor de Front- End Júnior

Prós: Não exige diploma e, sim, perfil e capacidade técnica para abraçar o desafio tecnológico proposto pela empresa. A empresa se preocupa com o bem-estar de seus funcionários e tem se mostrado mais engajada na capacitação destes, incentivando o estudo de novas tecnologias, promovendo cursos internos e participação em conferências. O clima dentro da empresa é informal, sem dress code, horários são flexíveis (pelo menos na área de Produto), localizada em uma boa região e de fácil acesso.

Contras: Está em construção de planos de carreira para quem trabalha na área de TI já faz algum tempo. Não há critérios claros e definidos para promoção de cargo.

Empresa que #inspira e nos deixa com sentimento #uau.

Analista de Aquisição de Parceiros

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente, equipe nota 1.0000. remuneração muito boa, cultura e respeito são um diferencial #uau. Quem gosta de novidade e se desenvolver no Player de logística está mega recomendado

Contras: Complicado para quem trabalha nas cidades para possíveis crescimento. alguns informações se tem mais abertamente ou melhor estruturada a equipe de São Paulo, nas cidades temos as informações mais não tem a mesma fluidez que se tem na Loggi Tower.