Vaga de Agile Coach
Loggi em São Paulo - SP

Agile Coach

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first , criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião e pessoas com deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• Tem experiência em coaching e mentoring de times multidisciplinares (People, Finance, Operations, BI, Sales, CX e outros);
  • Gosta e sabe trabalhar em um ambiente colaborativo;
  • Tem boas habilidades e conhecimento de liderança, trabalho em equipe, resolução de conflitos, melhoria contínua, capacitação e aumento da transparência;
  • Tem fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas com grande atenção aos detalhes.

Suas principais atividades serão:

• Disseminar e impulsionar a transformação de práticas de agilidade dentro da Loggi;
  • Acompanhar os times com olhar de melhoria de processos;
  • Garantir a sustentabilidade e evolução do mindset ágil na organização;
  • Apoiar os times em grandes desafios e ajudar a atingir o estado de alta performance;
  • Colaborar com times multidisciplinares em um ambiente onde a mudança é constante.

Nós vamos amar se você:

• Possuir certificações/treinamentos em: CSM (Certified Scrum Master) ou PSM (profissional Scrum Master), Management 3.0 e Agile Coaching;
  • Tiver experiências como Agile Coach na aplicação de métodos ágeis com práticas Lean, Kanban, Scrum e XP e na aplicação de técnicas de facilitação e dinâmicas.

A Loggi:

• Somos uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Mantemos um ambiente criativo e desafiador, com uma cultura aberta, acessível e inovadora;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer um trabalho excepcional.

Próximos passos:

Aplique neste post! :)

Avaliações da Loggi

Desorganização

Diretor de Arte IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os pontos positivos são bem pontuais, é relacionado mais com coisas materiais, como beneficios, estrutura do ambiente, localização e máquinas boas para trabalhar. Algumas pessoas (bem poucas) se preocupavam mesmo como você, mas a maior parte era individualista. Algumas pessoas salvavam o ambiente e te deixavam com esperança

Contras: Uma empresa, totalmente desorganizada internamente, aumentaram beneficios para esconder a desorganização, não tinha um fluxo de trabalho saúdavel, muitas pessoas trabalhavam mais que outras, inclusives, analistas mais que gestores. Uma empresa que claramente favorece alguns funcionários por amizade e não méritos e uma empresa que não tem profissionalismos em mandar as pessoas embora. Falta gestão de pessoa para todos, inclusive o RH que vivia batendo cabeça em informações, nunca sabiam o que er ao meu cargo e por ai vai. Eu sempre fui um exemplo da desorganização deles, o RH não sabia quem era o meu gestor depois de um ano de empresa. Eles acham que eu era da Diretoria porque meu cargo era Diretora de Arte. RH mal gerido. Tudo isso gera mal estar e cansaço. Pouco caso

Conselhos para presidência: Respeito e oraganização. Empatia com funcionários e até ex-funcionários. As pessoas (a maior parte delas) está sempre sobrecarregada e exausta de tanto trabalho. São raras as pessoas que trabalham as suas 44 hrs semanais tranquilamente. Ambiente estressante

No caminho certo

Especialista em Desenvolvimento de Software

Prós: A Loggi é uma empresa que quando ciente dos seus problemas, tenta sempre buscar maneiras de resolve-los. A preocupação em proporcionar um bom ambiente de trabalho, confortável e com bons equipamentos é evidente. Sendo um grande diferencial.

Contras: A comunicação interna é um desafio diário, por conta da velocidade do crescimento. O ciclo de feedback ainda é algo que precisa ser melhor estruturado, mas a cada semestre percebemos evolução. Sinto que por mais que a tecnologia seja o ativo centralizador da empresa, não evoluímos muito a aproximação e empatia da área de tecnologia com as demais áreas de operação.